A nova apresentadora do ‘The Voice Brasil’, Fátima Bernardes, falou sobre os boatos de aposentadoria e negou ter conversado sobre saída da Globo antes de renovar o contrato com a emissora.
“Em nenhum momento houve uma situação real de saída da Globo. Nunca cogitei sair e nem me aposentar. Trabalho desde os 16 anos, comecei dando aula de dança, e sempre me vi assim. Tenho o privilégio de trabalhar em algo que eu gosto”, afirmou a apresentadora.
Em entrevista à coluna Splash, do UOL, Fátima assumiu o cansaço de alguns formatos da TV, mas acredita que ainda tem outras coisas para serem criadas e exploradas por ela.
A apresentadora de 60 anos se diz feliz com a nova rotina e revela o que desejava ao aceitar comandar o reality musical da emissora: “Já estou acostumada com a nova rotina. De início, parece que sobra muito tempo e, depois, não sobra mais. Mas está ótimo, muito gostoso. Agora estou em um programa de temporada, sem jornalismo, e completamente ligado ao entretenimento. Era exatamente isso que eu procurava.”
Após 10 anos no ‘Encontro’, que agora será comandado por Patrícia Poeta, Fátima Bernardes estreia no comando do ‘The Voice Brasil’ no próximo dia 15.
RELAÇÃO COM BONNER
O deputado federal Tulio Gadelha, atual namorado de Fátima Bernardes, compartilhou um registro raro da esposa ao lado do ex-marido, William Bonner, no último domingo (6). A foto viralizou nas redes e a jornalista comentou a repercussão durante o bate-papo.
“Por que as pessoas ainda ficam surpresas com duas pessoas adultas, que tiveram uma história super bonita, e que se separaram, mas que estão bem felizes com suas novas vidas? É algo tão natural que nem entendo. Conheço tantos casais assim como eu e ele, que fizeram a vida e se respeitam. Deveria ser o normal”, disse a ex-âncora do Jornal Nacional.