O fim do relacionamento entre Matheus Sampaio e Brenda Paixão, casal vencedor do ‘Power Couple 6’, segue gerando assunto na internet. Dessa vez, ele abriu o coração e revelou que os dois se separaram por questões financeiras.
“Eu era investidor e fazia investimento na bolsa de valores. Quando eu morava no Rio com a Brenda, final do ano passado, aconteceu uma situação por falta de atenção minha, onde eu tive um prejuízo enorme financeiro com meu próprio investimento. Esse prejuízo começou a me desestabilizar”, iniciou ele.
Em entrevista ao programa “Chupim”, da rádio Metropolitana FM, ele assumiu ter ficado desestabilizado após perder quase 200 mil reais por conta dos investimentos. Segundo Matheus, Brenda ficou desesperada com a situação e ele começou a ter
crises de ansiedade, precisando recorrer a ajuda de amigos.
Sem o conhecimento da esposa, o modelo pediu ajuda financeira aos amigos para continuar o investimento: “Até que chegou o dia que até o que os meus amigos me emprestavam, eu perdia. Chegou um ponto que eu não tinha mais dinheiro para nada, de novo. Eu surtei”. Ele ainda afirmou ter tentado tirar a própria vida enquanto a influenciadora estava viajando.
Com a chegada do valor da premiação do reality show, cerca de R$330 mil divididos entre os dois, Brenda fez um ultimato: “Se você pegar de novo o único dinheiro que você tem e aplicar, você vai me perder”, ele revela. Desesperado por estar sem trabalhar, ele fez o contrário do que a noiva pediu e perdeu todo o dinheiro.
DEVENDO DINHEIRO
Durante a semana, Brenda expôs Matheus e afirmou que o ex-noivo deve dinheiro a ela, após ele ter sido flagrado aos beijos com outra mulher. “Enfiou a consideração no c*. Mas olha só… se não é o macho na balada, e me devendo horrores de dinheiro!”, disparou.
Matheus confirmou os beijos durante a balada, mas se defendeu negando ter se relacionado sexualmente com a mulher. Sobre estar devendo dinheiro à ex, ele falou: “Realmente estou devendo para ela porque ela pagou uma dívida minha, pagou coisas minhas. Ela ficou magoada, com razão”.