Maravilhosa! Jojo Todynho exibiu o corpo com um biquíni minúsculo enquanto curtia uma piscina em Angra dos Reis (RJ), e deixou o bumbum em destaque.
Em uma foto compartilhada em seus Stories do Instagram, a cantora apareceu curvada para frente, fazendo o biquíni ficar ainda mais cavado e dando destaque à retaguarda.
Em outros Stories, a funkeira desejou um ótimo domingo a todos, apareceu cantando, sensualizando e comendo morangos à beira da piscina.
Confira a foto de Jojo Todynho:
BARIÁTRICA
Jojo Todynho surpreendeu os seguidores ao anunciar, na última segunda-feira (8), que irá realizar uma cirurgia bariátrica. Após ter sido muito questionada, a cantora foi às redes sociais esclarecer a razão por trás da decisão.
“Vocês ficam mandando muita mensagem agora perguntando: ‘Ah, Jojo, você decidiu fazer bariátrica? Por quê?’ Bom, a bariátrica, pelo que o Dr. Fábio [Viegas, cirurgião que fundou o primeiro Serviço de Cirurgia de Obesidade no Rio] falou para mim, hoje, tem 15 métodos. Ele vai ver o que é melhor e o que se encaixa para mim, por isso estou fazendo acompanhamento com ele, com a equipe dele. Já tenho a minha psicóloga, mas também vou fazer tratamento com a equipe toda dele”, explicou.
Na sequência, ela contou que nunca quis realizar o procedimento, mas que mudou de ideia por conta dos problemas de saúde que pode enfrentar no futuro.
“Eu tomei essa decisão há muito tempo (…) Acho que, na vida, a gente tem que também tirar um pouquinho a venda dos olhos e olhar de uma outra forma, olhar lá na frente. Hoje eu tenho 25 anos, daqui a cinco, estou com 30. E depois 40, 50… E aí, sabe? Tudo passa, hoje eu não sinto nada, porque tenho o metabolismo super bom. Não tenho dor, não sinto nada, porque só tenho 25 anos. Mas sei que, daqui a um tempo, isso pode me dar problema. Graças a Deus, sempre fui muito bem resolvida comigo”, esclareceu
Além disso, Jojo lembrou a época em que começou a ganhar peso: “Comecei a engordar na fase de migrar do jovem para o adulto, já na fase dos 17 anos, então não é uma coisa que eu sofri bullying pelo meu peso. Isso eu sofro hoje, sabe? Por ser uma pessoa pública”.
A funkeira também disse que a bariátrica foi uma recomendação de seu médico.
“Eu sempre falei que não ia fazer bariátrica, que era contra, que a bariátrica salvou vidas, mas eu não precisava e não faria. Só que tem um porém: eu não sou médica. Se o médico que está com os meus exames e cuida de mim acha que eu tenho que fazer, que é preciso, eu vou cumprir. Foi um desejo que partiu do meu coração já tem uns dois meses”, afirmou.