Arthur Aguiar falou sobre sua atual fase solteiro. Recentemente separado de Maíra Cardi, ele foi questionado durante participação no “Pod cats”, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, se preferia estar casado ou solteiro.
“Depende do momento de vida. Eu acho que, hoje, se eu pudesse escolher, gostaria de estar casado”, afirmou o campeão do BBB22. Com o fim do casamento, anunciado há pouco mais de um mês, Arthur deixou a mansão da ex-mulher e se mudou para uma nova casa.
Além disso, durante a entrevista, o ator e cantor revelou o que faria de diferente durante sua participação no reality: “Uma coisa que eu precisava melhorar na minha vida, e não só no jogo, é aprender a, quando algo me incomoda, eu falar e chega. Não pesar nem ficar repetindo algo que eu já disse”, avaliou.
RIVAIS
Além disso, ele comentou a importância de Jade Picon em sua participação no reality show da Globo. “Foi fundamental, porque ela polarizou o jogo. Quando eu saí eu tive essa certeza. Que ela impulsionou muito meu jogo. Se não tivesse ela, não teria essa parada da torcida”, assumiu o ator.
Com mais de 698 milhões de votos, o paredão entre os dois protagonistas do programa bateu recorde da edição e se tornou a segunda maior votação da história do programa, somente atrás da disputa entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, no ‘BBB20’, que reuniu impressionantes 1,53 bilhão de votos.
Arthur ainda comentou sobre o paredão recordista: ““[Felipe] Prior e Manu [Gavassi] foi muito grande, foi a maior votação da história, mas dentro das proporções, era tipo isso. Quando ela assumiu essa posição, eu fiquei do outro lado e a galera tomou partido, eu vendo o vídeo depois das pessoas comemorando tanto da eliminação dela quanto da volta do paredão falso, foi surreal”, completou o vencedor da última edição.
Após eliminar Jade Picon e enfrentar outros paredões, Arthur Aguiar foi campeão do ‘Big Brother Brasil 22’ com 68,96% dos votos.