Um dos maiores streamers do mundo, o brasileiro Casimiro Miguel anunciou que precisou adiar seu casamento, anteriormente marcado para o próximo sábado (19), após testar positivo para covid-19.
Sempre bem humorado, o influenciador começou o anúncio brincando sobre um possível término e assustou os fãs: “Fala rapaziada, tô passando aqui para fazer um comunicado não muito feliz. O meu casamento que seria agora dia 19 não vai acontecer, infelizmente eu e Ana Beatriz terminamos”, começa ele, sendo interrompido pela namorada.
Não, brincadeira, não terminamos. “Ontem eu testei positivo para covid e, em uma decisão nossa, que foi muito doída, mas foi melhor pra todo mundo, pra saúde dos convidados … a gente decidiu adiar esse casamento, provavelmente, para o mês que vem, anunciou o streamer.
Cazé, como é conhecido na internet, aproveitou para tranquilizar os fãs e esclarecer que está bem. Ele afirmou que está sendo medicado e que vai “chegar mais forte do que nunca para essa Copa do Mundo que está chegando”.
CAZÉ NA COPA
O streamer de 29 anos anunciou que irá transmitir diversos jogos da Copa do Mundo em suas lives na Twitch, de maneira gratuita: “Não tem muito o que escrever. Nós vamos transmitir a COPA DO MUNDO! 1 jogo por dia até a final. De Graça! Você é meu convidado para a #CopaNoCazé!”, disse o influenciador.
Além dos 3 milhões de seguidores na Twitch, plataforma em que o evento será transmitido, Cazé também conta com números expressivos nas redes sociais: 3,4 milhões no Instagram, 3,5 milhões no Twitter e a publicação mais curtida da rede social de Elon Musk.
Apesar do pacote dos jogos da Copa do Mundo exibidos pelo influenciador ainda não ter sido detalhado, já se sabe que Casimiro terá direito a transmitir um jogo por dia, incluindo as partidas da Seleção Brasileira, o jogo de abertura entre Qatar e Equador, no próximo dia 20, as duas semifinais e a grande final, no dia 18 de dezembro.