Leão Lobo relembrou algumas de suas experiências com Clodovil durante entrevista ao podcast Supersônico. “Ele era hostil o tempo inteiro”, contou. Para ilustrar sua afirmação, contou várias histórias sobre o estilista e apresentador.
Recordou, por exemplo, o dia em que Clodovil foi demitido da Rede Mulher. O estilista, então, ligou para Leão Lobo, que estava ao lado da filha, na época com 5 anos. “Ele disse: você tem advogado? Eu falei: tenho! Ele respondeu que nossos advogados teriam que trabalhar juntos”, contou o jornalista.
Antes, Leão Lobo havia sido chamado pela direção da emissora, para avisar que Clodovil não foi dispensado pela orientação sexual. “A gente demitiu porque ele é insuportável, então o senhor continua”, contou.
Sem coragem de revelar o que sabia para Clodovil, Leão Lobo continuou ouvindo as lamentações dele. “Você também foi demitido, né?”, quis saber. Quando Leão negou, Clodovil respondeu: “Agora eu entendi: é que você faz a ‘boa’, eu que sou a ‘má”, contou. Nisso, a filha do jornalista quis saber com quem ele falava.
“Ele perguntou: quem está aí ouvindo a nossa conversa? Eu respondi que era a minha filhinha, que estava comigo ali na cama. E ele quis saber: desde quando viado tem filho? Cagou essa filha? Assim…”, contou, dizendo que apenas deu boa noite e desligou o telefone.
MAIS COMENTÁRIOS DESAGRADÁVEIS
Leão Lobo relembrou ainda o quanto o estilista fazia comentários bastante desagradáveis. Como na vez em que o esportista Lars Grael, que havia acabado de perder uma das pernas após um acidente no mar, foi participar do programa na Rede Mulher.
“Estava a perna mecânica encostada na parede, uma moça maquiando o Lars e outra me maquiando [no camarim]. Clodovil parou, olhou e disse: ‘Ué, botou a perninha para tomar sol?’ Foi aquele gelo na sala, todo mundo ficou sem graça”, contou.
A gravação aconteceu normalmente e, na hora em que Leão estava saindo, acabou cruzando com Clodovil, o esportista e a esposa. “Ele olhou para ela e falou: E aí? Gostou? Ela respondeu: Não, você é a pior pessoa que eu já vi na vida!”
NÃO ERA FÁCIL
Leão Lobo contou ainda de uma vez que foi jantar com Clodovil. Chegando lá, o estilista falou mal de uma tal de “Maria Isabel”, que seria uma assessora que o teria roubado. “Daí, no dia seguinte, ele me ligou e disse que havia dormido mal, porque Maria Isabel se cagou inteira. Eu quis saber: como assim, Maria Isabel? Ele respondeu: É, minha cadela!”, disse o jornalista, ressaltando que o animal havia recebido o nome da ex-funcionária dele.
Por fim, ainda contou a história de que ele agredia a mãe. “Três pessoas me falavam a mesma coisa […] Ele dava na cara da mãe. Cada vez que a gente estava na sala com ele, ela entrava e ele dava na cara dela e empurrava”, revelou.
VEJA A ENTREVISTA: