Eric Faria, repórter da Globo, teve uma atitude nada agradável durante a cobertura da Copa do Mundo do Catar, na manhã desta sexta-feira (18). Isso porque ele apareceu empurrando um homem ao vivo, durante a entrada no ‘Bom Dia Brasil’.
Tudo aconteceu quando a apresentadora Ana Luiza Guimarães chamou o repórter para explicar as regras do consumo de cerveja do país. Assim que a imagem de Eric apareceu na tela, um torcedor passou bem animado por trás dele e acabou lhe dando um esbarrão. Eric não notou que já estava ao vivo e reagiu mal, empurrando o homem com força.
O flagra dividiu opiniões nas redes sociais. Houve quem fizesse memes com a situação, enquanto outros internautas viram a reação do jornalista como grosseira. Confira:
AGORA: Eric Faria ao vivo dando um chega pra lá num maluco aleatório kkkkkkk pic.twitter.com/z9w1of4Vex
— caio (@homemrebaixado) November 18, 2022
Pouco grosseiro o Eric Faria com o cara agora. Maluco tava se divertindo e acabou esbarrando sem querer nele, virou logo pra pedir desculpa, e o Eric solta um empurrão com toda força, que isso
— Ralph Valim (@RalphValim) November 18, 2022
Eu acordei com esse humor do Éric Faria pic.twitter.com/lOFLaiTpPZ
— Monike ☕️ (@monikefilgueira) November 18, 2022
Existe um abismo entre Eric Faria e Márcio Canuto, o verdadeiro repórter do povo! pic.twitter.com/7eD3ptK27P
— Trairagem (@TrairagemFC) November 18, 2022
Nitidamente dá pra ver que o cara tava vindo de costas. É muito mais provavel que não tenha visto mesmo. O cara ainda tentou abraçar sorrindo como alguém que ficou envergonhado e pedindo desculpas, mas a reação do Eric Faria…. vou nem dizer oq eu acho que foi… pic.twitter.com/t9i0Yegk8i
— Rafa Soares | @MisterDuck_ (@osoarezito) November 18, 2022
Ainda na manhã desta sexta-feira, Eric participou do ‘Redação SporTV’, explicou a situação e pediu desculpas por sua reação. “Tomei um baita susto, não sabia nem se estava ao vivo. Obviamente, não é a melhor das reações, mas no impulso acabei tirando o torcedor de perto de mim. Eu deveria ter pedido desculpas para ele, mas foi embora e não o vi mais.”