Carol Marra curtiu seu fim de semana em grande estilo: em um cruzeiro que durou de sexta (18) a segunda-feira (21).
O evento, que tem como objetivo ser um bloco de carnaval em alto mar, contou com várias atrações e shows, como É o Tchan!, Timabalda e Xandy Harmonia.
Em seu Instagram, a Alice de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ compartilhou uma foto para lá de poderosa com um maiô branco, uma camisa da mesma cor, acessórios discretos e um bucket hat preto.
“Domingo”, escreveu ela na legenda, ao lado de um coração. Nos comentários, o que não faltaram foram elogios de seus seguidores.
“Que lindeza, gente!!!”, “Que beleza de mulher maravilhosa”, “Simplesmente MAGNÍFICA” e “Aí sabe ser gata” foram alguns dos comentários.
Confira mais fotos do passeio de Carol Marra:
BAZAR
A atriz de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ Carol Marra organizará um bazar online na próxima quinta-feira (10), e parte dos lucros será revertido para três organizações não-governamentais.
Esta será a terceira edição do “Bazar da Marra”. As peças estarão disponíveis no MyClo, e além de roupas e bolsas novas e semi-novas, ainda haverá produtos de grife.
“Fico muito animada em poder ajudar e é muito gratificante lançar mais uma edição do ‘Bazar da Marra’. Além, de claro, fazer a moda circular”, comenta Carol Marra.
Além de arrecadar dinheiro para instituições de caridade, o intuito do bazar é fazer as roupas circularem e não acabarem no lixo. Isso porque a indústria têxtil é a que mais polui no mundo. Segundo um relatório de 2021 feito pela Modefica, no Brasil são confeccionados cerca de 8,9 bilhões de peças, o equivalente, em média, a 42,5 peças por habitantes todos os anos.
“Nós temos que fazer a moda circular. Aquilo que não serve mais para mim, pode servir para outra pessoa. E outra, é fashion e chique repetir roupa. Não tem essa de ‘usou uma vez, não serve mais’. Precisamos ter essa consciência”, diz a atriz.
CURADORIA DAS PEÇAS
A maioria das peças disponíveis pertenciam à Carol, que também recebeu algumas doações de amigos. “São várias opções boas de compra. Todas as peças foram fotografadas e no site haverá uma descrição detalhada das roupas, juntamente com o preço no MyClo”, conta Marra.
Toda a curadoria do bazar foi feita por ela, enquanto a comercialização, vendas, envio e trocas fica por conta do site MyClo, que também é o responsável de repassar o dinheiro arrecadado para as ONGs.
As instituições beneficiadas pelo evento serão: Caasah, casa de crianças com AIDS; Casa CAOA, ONG que atende crianças e adolescentes com câncer; e AFESU, instituto que ajuda mulheres, incluindo mulheres trans, em situações de vulnerabilidade.