Silvia Abravanel comentou sobre a possibilidade de participar de um reality show sobre a família de Silvio Santos, em entrevista ao podcast da Caras. Ao ser perguntada sobre quem seria a grande vilã da atração, a apresentadora do ‘Bom Dia & Cia’ não hesitou em apontar o gênio forte de Patrícia Abravanel.
“A Patrícia tem aquela coisa de que ela tem que ser o topo da cadeira alimentar. Então ela ia arquitetar para ela ganhar o jogo. Ela não admite perder”, disse sobre a irmã.
Ela ainda encaixou as demais irmãs nas outras categorias apontadas: Daniela como a planta, Cintia como a chorona, a Renata como a namoradeira e Rebeca como a vencedora do possível programa.
Para si mesma, ela giardou um lugar curioso: o de primeira eliminada. Silvia disse porque acredita que estaria nesta posição, explicando que tem um gênio forte que, provavelmente, não agradaria o público.
“Quem seria a primeira eliminada?”, perguntou o apresentador, ao que a filha de Silvio SAntos respondeu levantando a mão. Em seguida, explicou: “Eu sou 8 ou 800, ou eu amo muito ou eu odeio demais, entendeu?”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
TRETA COM TIAGO ABRAVANEL
Em outra entrevista, dada ao programa ‘Pânico’, Silvia contou sobre a confusão com o sobrinho, Tiago Abravanel. A apresentadora fez questão de dizer que está tranquila quanto aos comentários do ex-BBB sobre a família.
“Gente, os Abravanéis, nós somos pessoas tão verdadeiras assim, que a gente fala o que a gente pensa. Então, o que eu tenho a ver com o que ele pensa? Ele falou e pronto! É a opinião dele. Se ele falou, ok, beleza! O que ele fala de mim, não é problema meu!”, disse.