O cantor e compositor Erasmo Carlos faleceu aos 81 anos de idade, nesta terça-feira (22). No entanto, a informação da morte do cantor já havia sido veiculada antes.
Isso porque dia 30 de outubro o jornal Folha de S.Paulo noticiou o falecimento do cantor de maneira equivocada.
Erasmo inclusive debochou da notícia precipitada por meio de suas redes sociais, publicando uma foto com a esposa.
“Bem simbólico… depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, escreveu ele na legenda.
O artista estava internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro (RJ). A informação foi dada ao gshow por uma fonte ligada à família de Erasmo, e foi confirmada pela GloboNews.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
FALECIMENTO
Erasmo Carlos, um dos principais nomes da música brasileira, morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos. O cantor e compositor, ícone da Jovem Guarda, estava internado em um hospital na cidade do Rio de Janeiro há uma semana.
O artista estava se tratando de uma síndrome edemigênica, doença que nasce do desequilíbrio dos reguladores de líquidos nos vasos sanguíneos. Após uma bateria de exames, Erasmo e a família comemoraram a alta no Hospital Barra D’Or, no início do mês.
Após uma piora nos últimos dias, no entanto, o tremendão, como era conhecido pelos fãs, voltou para o hospital na última segunda-feira (21) para ser internado às pressas. O cantor chegou a ser entubado, mas na tarde de hoje não resistiu.
A informação foi confirmada ao Gshow e a Revista Quem por fontes ligadas à família, mas até o momento ninguém se pronunciou nos canais oficiais do cantor.