Cristiano Ronaldo pode até ter rescindido o contrato com o Manchester United, mas certamente o posto de jogador titular do time não fará falta em sua vida financeira. Isso porque o craque está procurando quatro funcionários para trabalhar em sua casa, oferecendo salários exorbitantes.
De acordo com o jornal espanho ABC, o atleta pagará mensamente 6 mil euros para cada um dos novos funcionários, o equivalente a R$ 33 mil na cotação atual. Duas das vagas são de mordomo e de cozinheiro.
Mas, quem conseguir o trabalho deverá assinar um contrato de confidencialidade, uma vez que estarão todos os dias na casa de Cristiano e não poderão vazar informações pessoais da família do craque.
Além disso, o novos funcionários terão uma rotina puxada. Isso porque irão atender CR7, a esposa Georgina Rodríguez e os filhos na nova mansão deles, localizada nos arredores de Lisboa, Portugal. A propriedade foi comprada em outubro por nada menos que 20 milhões de euros, o equivalente a R$ 111,6 milhões. Tem 2,7 mil metros quadrados e conta com piscina interna e externa, ginásio, sala de massagens, casas para hóspedes e garagem para 20 carros.
Cristiano Ronaldo fará sua estreia na Copa do Catar, nesta quinta-feira (24), para defender a seleção portuguesa. Na última terça-feira (22), o Manchester United emitiu uma nota informando que o jogador foi dispensado do clube após uma decisão mútua.
RECORDE
CR7 atingiu a marca de 502 milhões de seguidores no Instagram, se tornando a primeira pessoa no mundo a alcançar essa marca na plataforma. Com isso, o atleta está atrás somente da conta oficial do próprio Instagram, que tem mais de 569 milhões de seguidores.
O atleta teve uma explosão de seguidores na rede social por causa de uma recente campanha da grife Louis Vuitton, em que aparece jogando xadrez com Lionel Messi, craque da Argentina.