O ex-BBB Rodrigo Mussi preocupou os fãs ao publicar um story no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo acompanhado de dois enfermeiros.
Ainda na mesma postagem, o rapaz de 37 anos avisou que iria realizar um exame de eletroencefalograma, usado para registrar e detectar atividade cerebral. Com a preocupação dos fãs, Mussi os tranquilizou:
“Pessoal, é só um exame de rotina, tá? Mas extremamente importante, aqui no Hospital das Clínicas. Olha quanto fio! É muito fio na cabeça, que eu sofri um traumatismo craniano muito sério”, explicou ele, na manhã desta quinta-feira (24).
Além das consequências físicas causadas pelo grave acidente que o deixou em coma, Mussi já chegou a revelar que passou por uma depressão pouco tempo depois do ocorrido.
Rodrigo disse que não quis se entregar à doença: “Lutei muito, falei: ‘vou fazer esporte, natação, isso aqui não vai me pegar’. E estou aqui, trabalhando, curtindo. É uma nova chance para mim”, declarou, na época.
READAPTAÇÃO
Rodrigo comentou como está sendo sua readaptação à vida após sofrer um grave acidente de carro em março. Em entrevista à colunista Marcela Ribeiro, do Na Telinha, o ex-BBB deu detalhes sobre a recuperação, ainda no final de outubro.
Ele disse que já está 100% recuperado, mas ainda apresenta algumas sequelas e também não voltou a ingerir bebidas alcoólicas.
“O rosto ainda está inchado de tanto tomar sedativo, está desinchando com o tempo. Engordei de novo, estou com 82 quilos e, agora, vou fazer uma dieta regrada, mas, ao mesmo tempo, estou trabalhando, saindo, não dá nem tempo de ter uma rotina normal como antes”, contou.
Durante a conversa, ele também falou que está morando em São Paulo (SP) e tentando reatar um relacionamento antigo. Além disso, acrescentou que está sendo acompanhado por um médico especializado em casos como o seu.