A apresentadora Angélica, de 48 anos, polemizou nas redes sociais após aparecer com as cores do Brasil e afirmar que irá vestir a camisa com orgulho após muito tempo.
Vestindo um top azul com a frase ‘Made In Brazil’ (Feita no Brasil, na tradução livre) estampada e um casaco verde em cima, a esposa de Luciano Huck declarou: “”Hoje é dia de vestirmos a camisa do nosso país com muito orgulho, depois de muito tempo. Vamos pra cima, Brasil!”
A postagem, que ainda contava com uma bandeira do Brasil ao fundo, repercutiu e diversos internautas opinaram sobre a frase de Angélica.
“Lá vem a turminha da lacração, coloca vermelho, combina com você!”, disse uma pessoa em referência ao apoio da apresentadora a Lula. “Infelizmente só veste com orgulho a camisa do Brasil quando é Copa? Para defender o nosso país veste vermelho!!! Hipocrisia se vê por aqui!” continuou outra internauta.
Por outro lado, um seguidor endossou a campanha puxada por Angélica: “Coloquem roupa vermelha genteeee! Não tô entendendo porque do verde e amarelo agora”, disse.
APOIO A LULA
Antes do segundo turno das eleições presidenciais, ela fez um desabafo nas redes sociais e falou um pouco sobre as eleições que estavam por vir. Ela declarou apoio ao candidato petista em ambos os turnos.
“Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para as nossas crianças, nosso povo e nossa terra”, iniciou ela.
Em seguida, a esposa do Luciano Huck disse que é sobre a defesa da democracia e o resgatar do melhor em nós. “Por isso o meu voto é 13″, declarou na época.
“A esperança de um futuro melhor para o Brasil!”, “Fada Bela nunca decepciona… meus ícones de infância estão vivíssimos”, “Domingo é sobre isso”, foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores.