Andressa Urach surgiu abalada nas redes sociais, nesta sexta-feira (25), após receber alta do hospital psiquiátrico onde ficou internada por 20 dias.
Através de um vídeo publicado em seu canal no Youtube, a modelo comentou sobre a saudade que sente do filho caçula, Leon, que está sob os cuidados do ex-marido Thiago Lopes.
“São nove horas da noite. Até pensei em ligar para a minha ex-sogra para falar com o Leonzinho, mas acho que a essa hora ele está dormindo. Estou com saudades do meu nenezinho, bastante”, disse.
Andressa estava jantando com a mãe, Marisete de Faveri, no momento da gravação.
“Arroz, feijão, frango, batata com carne moída e salada de beterraba, chuchu. Vou jantar e dormir, que amanhã é um novo dia”, finalizou.
Vale ressaltar que Urach foi internada após um suposto surto psicótico. Segundo o ex-marido, ela teria oferecido o filho caçula como sacrifício.
Confira:
A INTERNAÇÃO
Andressa Urach ficou internada 20 dias na ala psiquiátrica de um hospital do Rio Grande do Sul. O marido da ex-modelo, Thiago Lopes, publicou um vídeo para contar que ela passou por um “delírio psicótico místico”, chegando a oferecer o filho Leon, de apenas nove meses, para “sacrifício”. Desta forma, ele pretende se separar e pedir a guarda do bebê.
“Há duas semanas a Andressa Urach foi internada. Ela está na ala psiquiátrica de um hospital, porque ela teve um delírio psicótico místico, foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade”, explicou.
Na sequência, Thiago definiu o episódio como “assustador”. “Ela chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha vida, a vida da minha mãe… Durante o surto, ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac, que ia oferecer esse sacrifício do Leon. São coisas totalmente desconexas da realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar”, disse.
Andressa tem transtorno de personalidade borderline, mas ainda aguarda o diagnóstico médico sobre o que aconteceu durante o suposto surto. “Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata”. Teriam sido os próprios profissionais de saúde que orientaram a internação da ex-modelo. Ela ainda não tem previsão de alta.