MC Cabelinho surpreendeu os internautas ao revelar que precisou tomar anestesia geral para conseguir terminar a grande tatuagem nas costas, no Hospital da Plástica, no Rio de Janeiro.
Os cliques foram divulgados nas redes sociais de ‘ReelsFavela’ e ‘Rapmidiaoficial’. “O Homi não aguentou… Quem tá ligado sabe que dói de verdade!”, escreveu um dos perfis.
Mais tarde, o jovem de 26 anos se pronunciou sobre o acontecimento. “Fé! Agora só faltam as pernas”, legendou ele no Instagram.
Nos comentários, os fãs dividiram opiniões. “Gente, achei que não podia”, escreveu uma pessoa. “Não julgo, pois se tivesse esse dinheiro também tomaria”, falou outro fã. “Só dói pra quem é fresco rapaz, quem é faz de boa e ainda cochila”, disparou um terceiro perfil.
SEM FILHOS
Apesar de confessar a vontade de ser pai, possíveis herdeiros são planos futuros para MC Cabelinho. O cantor de 26 anos compartilhou a realização de uma vasectomia reversível nas redes sociais.
“Queria dizer para os meus fãs que eu fiz uma cirurgia de vasectomia recentemente e estou muito feliz que deu tudo certo. Quero deixar bem claro que posso ser pai quando eu quiser e por isso optei pela vasectomia reversível. Então…quando eu sentir que for a hora vou operar de novo e fazer meu ‘little baby’”, explicou.
“Porém, eu sei onde eu quero chegar, quero continuar no meu trabalho 100% para poder entregar o melhor para os meus fãs”, completou.
Namorado de Bella Campos, atriz que viveu a personagem Muda no remake de Pantanal, o funkeiro ainda compartilhou a foto de um tênis infantil e garantiu que tem vontade de ter filhos futuramente: “Comprei esse tênis, deixei guardado e toda vez que olho para ele imagino uma voz dizendo: ‘papai, estou te esperando’. Também estou te esperando filho. Mas deixa eu resolver umas coisas aqui antes. Vou preparar sua chegada! Vai ser tudo planejado! Obrigado, Deus, por permitir isso! Felizão”, celebrou.