Jojo Todynho abriu o coração e se emocionou ao desabafar com os seguidores do Instagram sobre a morte do pai, Julio César, assassinado há 15 anos. Na última terça-feira (29), a cantora lamentou a dor que ainda sente ao relembrar a tragédia familiar.
“Eu acabei de encontrar um amigão do meu pai. Ele começou a chorar, e eu também. Falou que lembra de mim pequena, que meu pai ajudou muito ele”, começou ela, em meio as lágrimas.
A artista revelou que seu pai dava a impressão de ser uma pessoa rígida, mas, na verdade, era um homem dócil. “As pessoas faziam ideia que meu pai era o maior ‘negãozão’, mas ele tinha um coração que nem imaginavam.”
Para Jojo, o momento em que mais sente a falta de Julio César são as festas de final de ano. “Isso acaba comigo, sabe, gente? Está chegando ao fim do ano aí, dezembro, Natal, Ano-Novo… Para mim é sempre muito duro. Eu lembro das pessoas que foram embora e não estão aqui para ver tudo o que aconteceu. Mas está bom, Deus sabe de todas as coisas”, lamentou.
A LUTA CONTINUA
Ainda que tenha anunciado que fará uma cirurgia bariátrica, Jojo garantiu que não abandonará a luta contra gordofobia. “Você [[Luciano Huck] me perguntou aqui no intervalo se eu vou fazer a bariátrica, e eu falei que a gente está estudando isso. Provavelmente eu vou fazer. Isso não vai diminuir a [minha] luta contra a gordofobia e qualquer tipo de preconceito. Preconceituosos não passarão!”, disse ao participar do ‘Domingão com Huck’.