Após uma página de fofoca dizer que Arthur Aguiar foi massacrado por cantar o tema de Jade Picon em ‘Travessia’, o campeão do BBB 22 às redes sociais para responder a acusação. Por meio do seu perfil no Twitter, o cantor e ator desabafou no tweet em que a conta dava a notícia.
“Massacrado? Não sei em que mundo vocês vivem. É bizarro como vocês tentam a todo custo me diminuir e criar histórias”, escreveu Arthur Aguiar. Diante disso, uma página do Instagram publicou a resposta do ex-marido de Maíra Cardi e, no setor de comentários da publicação, o assunto rendeu.
Eliezer foi um entre os diversos internautas que saíram em defesa do ex-BBB, deixando uma mensagem falando o que pensa sobre o assunto. “Vamos deixar os outros viverem, galera! Já deu já. Vai começar outro BBB e até hoje tem gente nessa”, comentou o namorado de Viih Tube.
Além de Eli, outros usuários defenderam Arthur Aguiar na publicação. “Eu gosto da voz dele, eu gosto tbm dele como ator, e é isso, a vida pessoal dele não me interessa, até pq cada um faz o que quer, eu não sou melhor do quê ele, e nem vcs também!”, disse uma internauta. “Enquanto artista, ele é muito bom! Excelente ator, canta bem, completo para a profissão dele. Infelizmente as pessoas não sabem dividir o pessoal do profissional e não pensa, em hipótese alguma, que pode falhar também na vida pessoal e não vai querer que afete no seu ganha pão. Enfim”, comentou outra.
Veja a publicação na íntegra: