‘A Fazenda 14’ viveu momentos turbulentos no último domingo (4). Isso porque Deolane Bezerra desistiu do programa e, consequentemente, Adriane Galisteu foi chamada às pressas para entrar ao vivo no programa e deixar os participantes à par do que estava acontecendo. Inclusive, a apresentadora aproveitou para dar um esporro em Pétala, Moranguinho e Bia.
Isso porque as peoas do grupo A entenderam a saída de Deolane como uma fraude da produção do programa. Logo, o diretor Rodrigo Carelli mandou seu recado para as meninas através de Galisteu, ressaltando que elas podem desistir e abrir mão do cachê ou seguir no jogo e obedecer as regras.
“Meninas, eu entendo que a saída da Deolane mexeu com vocês, por ela ser um elo forte aí. Mas eu quero pedir uma coisa a todos. Por respeito a mim, como apresentadora, em respeito a essa emissora de TV que faz 70 anos no ano que vem, pautados pela credibilidade, em respeito à produção desse programa, que já está na 14ª temporada, é inadmissível este tipo de postura. Sugeriram que a gente vai inventar uma história sobre a doença de alguém para enganar vocês por algum motivo. Isso não dá para admitir”, iniciou a apresentadora.
“Então, para quem acredita na nossa credibilidade, nós vamos seguir com o jogo. E quem não acredita já sabe o caminho a tomar. Tudo bem aí? Nós não vamos aceitar esse tipo de postura na nossa relação, meninas. Sabe por quê? A nossa relação se baseia na confiança, não tem outro jeito de ter relação. Então eu peço respeito comigo, com a produção pra gente concluir a nossa temporada com sucesso”, completou.
Moranguinho, no entanto, não gostou da declaração de Adriane e resolveu rebater: “A gente acha que usaram isso para tirar a Deolane daqui de dentro porque está acontecendo alguma coisa errada”, argumentou a morena, que recebeu um novo esporro. “Vocês sugeriram sim uma manipulação da emissora porque a gente está ouvindo”, disse.
“Não, não. Não foi isso que a gente quis dizer. Da emissora, não”, contestou a dançarina. Galisteu, então, quis saber de quem elas estavam falando, e Moranguinho disparou: “De fora. Que essa notícia não seja verdadeira, que eles tenham dito isso à emissora para tirar ela daqui de dentro se alguma coisa estivesse errada”, explicou. Pétala entrou na conversa: “A Deolane disse que a família dela faria de tudo para tirar ela daqui de dentro…”, relembrou.
Adriane, por sua vez, deixou claro: “A informação que vale é a que vem daqui de dentro para vocês. Uma vez que a gente passa essa informações para vocês a gente acredita que vocês estão devolendo essa confiança pra gente. Então tudo o que é informado não é manipulado, é verídico e faz parte do jogo para preservar a emissora, o programa e vocês inclusive”, concluiu.
MEU DEEEUS! O esporro da Galisteu nas meninas do Grupo A. #AFazenda pic.twitter.com/qviY9ROb1N
— Dantas (@Dantinhas) December 4, 2022
A DESISTÊNCIA
Após o retorno de Bárbara da Roça Falsa, no sábado (3), as irmãs de Deolane passaram a noite em Itapecerica da Serra, na frente das instalações de ‘A Fazenda’, para exigir que a produção do programa passasse informações sobre o estado de saúde de Solange Bezerra, mãe das advogadas.
No início da tarde de domingo (4), Deolane tocou o sino e pediu para sair do programa. Pouco depois, os participantes do reality rural souberam da desistência.
“A peoa Deolane foi chamada para atendimento e recebeu esclarecimento sobre o estado de saúde da sua mãe. Diante das informações ela optou por desistir do jogo e não faz mais parte de “A Fazenda 14″. As malas já estão no closet! Por favor, reúnam os pertences dela e em seguida devolvam as malas no closet”, disse o recado da produção, lido pelo Fazendeiro Pelé.
Todos ficaram indignados com a notícia, de modo que as peoas do grupo A chegaram a duvidar do que aconteceu. “É só pra gente não bater o sino”, disse Pétala. Enquanto Bia acreditou que não tivesse nenhuma relação com Solange.