Os equipamentos de show do cantor Harry Styles foram roubados em uma emboscada na BR-116, região metropolitana de Curitiba (PR), na madrugada desta sexta-feira (9).
De acordo com informações da Polícia Militar para o G1, os equipamentos do artista eram transportados em uma van, que foi rendida por três homens armados. Os suspeitos ainda não foram encontrados. Também não foram revelados quais equipamentos estavam no veículo.
A produtora Live Nation, por sua vez, desmentiu a informação do G1. “Não houve assalto no transporte da equipe, equipamento, banda ou equipe da turnê do Harry Syles no Brasil”, declarou. “O transporte entre cidades não é realizado por vans e segue em normalidade. Não há qualquer alteração no show de Curitiba”, garantiu a empresa.
O cantor tem um show marcado na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, neste sábado (10). A apresentação faz parte da turnê “Love On Tour”, que está de passagem pelo Brasil. Vale destacar que o britânico se apresentará novamente em São Paulo (SP) na segunda-feira (12) e na terça-feira (13).
O nome de Harry chegou a entrar para os assuntos mais comentados do Twitter. Fãs do cantor ficaram preocupados com a possibilidade da apresentação ser cancelada ou sofrer alterações após o ocorrido.
e foi assim que harry styles nunca mais pisou no br
— gab (@gabgomessx) December 9, 2022
por favor Harry Styles não cancela os shows EU TE DO MEU VIOLÃO
— Natália (@natalhete) December 9, 2022
O q dizer sobre o roubo dos instrumentos da banda do Harry Styles? Eu nunca mais pisaria aqui só de raiva
— フィリップ (@felipocka) December 9, 2022
essas horas harry styles ja ta se arrependendo de ter vindo pro brasil
— Beatriz Heloísa (@beatrizhlsa) December 9, 2022