A filha de Juliano Cazarré, a pequena Maria Guilhermina, foi transferida em uma UTI aérea para o Rio de Janeiro, na última quinta-feira (15). Nas redes sociais, Letícia Cazarré afirmou que a viagem com a filha foi tranquila e agradeceu o apoio e carinho de todos que estão ajudando sua família nos últimos seis meses.
“Amigos e familiares queridos! Depois de 6 meses separados, finalmente conseguimos transferir a Maria Guilhermina para um hospital no Rio, próximo da nossa casa! Viemos de UTI aérea, uma viagem muito tranquila, em que ela dormiu o tempo inteiro. Céu de brigadeiro!”, disse.
Agora, toda a família Cazarré se readaptará a uma nova rotina. Segundo a esposa do ator, agora é necessário se readaptar. “Teremos dias de adaptação à nova rotina familiar, ao novo hospital e, por isso, talvez a gente não consiga responder a todos por enquanto, mas saibam que estamos muito unidos a vocês pelas orações, pelo carinho que recebemos todos os dias e sabemos que muito do que suportamos foi graças ao apoio de vocês”, escreveu Leticia.
Além disso, ela estendeu os agradecimentos aos amigos de São Paulo, do Rio de Janeiro e à Globo pelo apoio. A emissora chegou a liberar Juliano das gravações de ‘Pantanal’ logo após o nascimento de Maria Guilhermina.
“À rede Globo, especialmente a Bianca e Adriana, por estenderem para nossa família sua generosidade, cuidando de tudo para que nós só precisássemos nos preocupar em estar ao lado da Maria Guilhermina, nunca teremos como retribuir o que fizeram por nós”, disse.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Desde que nasceu, em junho, Maria Guilhermina enfrentou algumas cirurgias para tratar da Anomalia de Ebstein, uma condição rara no coração. Internada há mais de 14 semanas na UTI, a bebê passou por uma traqueostomia em outubro.