Juliano Cazarré resolveu prestar uma bela homenagem à esposa, Letícia Cazarré, um dia após ela e a caçula Maria Guilhermina retornarem ao Rio de Janeiro (RJ). Mãe e filha voltaram para o Rio depois de seis meses ficarem seis meses em um hospital de São Paulo (SP). Agora, a bebê ficará internada mais perto da família para dar continuidade no tratamento da Anomalia de Ebstein.
Com isso, o ator usou as redes sociais para fazer um belo texto e se declarar à amada, mãe de seus cinco filhos. “Ela é a luz da minha vida. Ela é o meu grande amor. Ela é força que me move. Ela é a rocha que me sustenta. Ela me inspira e me diverte. Ela é muito linda, a mais linda. Ela edifica o nosso lar. Ela me traz a Boa Nova. Ela me guia na busca pela santidade. Ela foi uma leoa, cuidando da Maria Guilhermina em São Paulo, seis meses longe de casa e de nós. Ela é a mulher que Deus sonhou para mim ainda antes de eu existir no ventre da minha mãe. Lelê, por você eu vivo. Por você eu morro. Que bom que você chegou com a nossa pequena”, iniciou Juliano.
Em seguida, ele comentou sobre a falta da esposa na casa da família e a dura tarefa de cuidar dos outros filhos. “A saudade estava tão grande. Eu fiz o que pude para cuidar dos meninos e da casa de uma maneira que te orgulhasse. Te amo, Lelê. Hoje mais que ontem. Mas certamente amanhã vou te amar ainda mais. Para o Alto e Avante, meu foguetinho”, legendou o ator, usando uma foto em que a esposa aparece usando vestido de noiva.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
A VOLTA DA FILHA
A filha de Juliano Cazarré, a pequena Maria Guilhermina, foi transferida em uma UTI aérea para o Rio de Janeiro, na última quinta-feira (15). Nas redes sociais, Letícia Cazarré afirmou que a viagem com a filha foi tranquila e agradeceu o apoio e carinho de todos que estão ajudando sua família nos últimos seis meses.
“Amigos e familiares queridos! Depois de 6 meses separados, finalmente conseguimos transferir a Maria Guilhermina para um hospital no Rio, próximo da nossa casa! Viemos de UTI aérea, uma viagem muito tranquila, em que ela dormiu o tempo inteiro. Céu de brigadeiro!”, disse.