Logo após a polícia desmentir a possibilidade de um assalto no caso de Thiago Rodrigues e confirmar que ele caiu sozinho, a jornalista Cris Dias, ex-esposa do ator, publicou uma série de indiretas ao pai de seu filho.
“A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer”, era o que dizia no primeiro tweet da apresentadora do ‘Band Esporte Clube’, postado logo após a exibição das imagens que mostravam a queda do ator.
Como alguns internautas viram a publicação como uma indireta e a criticaram, ela resolveu respondê-los e expor ainda mais sua relação com Thiago, que parece não ser das melhores.
Após uma internauta sugerir que Cris não tinha superado o fim do relacionamento com o ator, ela respondeu acusando o ex-marido de não pagar a pensão do filho dos dois, Gabriel, de 13 anos.
O pai ausente do meu filho vc quer dizer? O próprio não se respeita, fazer o q
— Cris Dias (@crisdiass) December 19, 2022
Com outra acusação de não ter superado, a jornalista rebateu o comentário falando sobre o não pagamento de pensão: “Paga a pensão no lugar [dele] então…porque todo mês tem um porém, por conta dessas atitudes aí, não tem quem tenha paciência, amor. E vc, MULHER, me admira tu falar um negócio machista desses. Triste”, lamentou.
As críticas contra a jornalista continuaram e um perfil afirmou que ela não respeitava a imagem do pai de seu filho, chamando-a de baixo nível. “O pai ausente do meu filho, você quer dizer? O próprio não se respeita, fazer o quê?”, respondeu Cris.
O CASO DE THIAGO
A Polícia Civil do Rio de Janeiro desmentiu a hipótese de que Thiago Rodrigues tenha sido assaltado na madrugada do último dia 11. Tanto que a Record TV obteve imagens mostrando o ator sofrendo uma forte queda ao se sentar próximo de uma barraca de feira.
Apesar de possibilidade de agressão ter sido descartada, a polícia ainda trabalha com a chance do artista ter sido furtado após o tombo, uma vez que ele foi encontrado sem o celular.
Nas filmagens apresentadas no ‘Domingo Espetacular’, Thiago tentava se sentar em uma das barracas da feira livre da praça Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ). Ele, no entanto, não conseguiu e caiu de costas, batendo a cabeça no chão. Não houve espancamento e nem assalto. Pessoas próximas tentaram socorrê-lo no mesmo instante.
Desta forma, a Polícia descartou a hipótese de assalto violento com cinco bandidos, primeiramente levantada. A delegada preferiu não dizer se acredita em mentira na versão de Thiago Rodrigues.