Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) participarão de uma audiência em disputa pela guarda de Tonho (Vicente Alvite), no capítulo desta terça-feira (20) em ‘Travessia’. O arquiteto usará todos os recursos possíveis para convencer o juiz – inclusive trazer à tona a prisão da dançarina e seu relacionamento com Oto (Romulo Estrela).
O rapaz revelará que Brisa desapareceu por meses sem deixar rastros. Ao que ela tentará explicar: “Fiquei um tempo atordoada, sem saber de mim”. E o juiz contrargumentará: “Aqui consta que você só apareceu dois meses depois, três. Três meses depois”.
Brisa afirmará que sumiu porque ficou desmemoriada. Será então que Ari pegará pesado ao citar as idas da ex-noiva ao Maranhão em um avião particular ao lado de Oto, apresentando até documentos que comprovam sua versão.
“Nesse tempo em que ela estava ‘desmemoriada’, como está dizendo que estava… aqui o relatório de um campo de pouso no Maranhão, comprovando como ela desembarcou lá mais de uma vez num avião particular, na companhia desse homem com quem ela está agora…”, acusará ele.
“Eu não tinha nada com ele nesse tempo!”, rebaterá Brisa. “Foi preso junto com ela! Num carro roubado e carregando um revolver!”, entregará Ari ao utilizar seu principal trunfo a favor da guarda de Tonho.
MAIS NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (20) DE ‘TRAVESSIA’
Yone e Helô comentam sobre a possibilidade de Moretti ser impactado com as declarações de Brisa ao juiz. Oto conta a Vandami que conseguiu emprego. A pedido de Dante, Oto descobre que o barulho na mensagem de Débora é um som de batida de carro. Ari se vangloria perante Brisa pelo melhor desempenho na audiência. Brisa diz a Flora que não conseguiu se lembrar do sobrenome de Oto ao ser questionada pelo juiz. Monteiro se oferece para arrumar um estagiário que possa ajudar Dante na procura de informações sobre Débora. Oto pede a Juliana o nome do Juiz para dar seu depoimento e não prejudicar Brisa. Ari diz a Gil que afastará Dante de sua vida.