Marcos Caruso negou ter trocado alianças com o técnico de enfermagem Marcos Paiva, no último domingo (18), em Lisboa. A confusão aconteceu após Paiva compartilhar um registro da mão esquerda dos dois, usando o que parecia ser alianças, e recebendo, inclusive, diversos parabéns de amigos e fãs.
O ator ganhou uma folga nas gravações da novela ‘Travessia’ e foi até Portugal para assistir à peça ‘Trair e Coçar É Só Começa’, que escreveu em 1986. Assim, ele viajou acompanhado pelo companheiro, com quem vive um relacionamento desde 2018.
Nos comentários, amigos chegaram a deixa mensagens carinhosas. “Parabéns, que beleza”, comentou Ana Beatriz Nogueira. “Que lindo, meus amores”, disse Heloísa Périssé. “Que lindos, parabéns”, desejou a atriz Claudia Netto. “Viva ao amor”, celebrou uma fã.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
“Não houve cerimônia nenhuma de casamento. Estivemos em Lisboa para assistirmos ao sucesso que minha peça está fazendo por lá e postamos as mãos para o alto, com anéis comprados numa feirinha no Bairro Alto, e já acontece a repercussão de que houve casamento”, explicou Caruso em entrevista ao Gshow.
O ator de 70 anos também aproveitou a entrevista para reforçar que segue não compartilhando detalhes de sua vida pessoal na internet: “Continuo com a discrição de sempre quanto à minha vida pessoal. Estamos muito felizes e, na medida do possível e do querer, discretos”, disse. Em seu Instagram, por exemplo, ele segue publicando apenas fotos relacionadas a sua vida profissional.
HISTÓRICO
Caruso já foi casado quatro vezes. Ele é pai de Caetano e Mari, frutos da união com a atriz Jussara Freire, com quem ficou durante 20 anos e se separou em 1994.
O ator nunca chegou a se assumir homo ou bissexual. Certa vez, ao ser questionado sobre a sua orientação sexual, respondeu que “não tem que responder essa pergunta”.