Após ouvir as lamúrias de Leonor (Vanessa Giácomo) sobre a viagem com Caíque (Thiago Fragoso), Oto (Romulo Estrela) se envolverá no romance do amigo e fará uma pergunta íntima.
O hacker estranhará o fato do instrutor de asa-delta nunca ter falado sobre sua sexualidade com ele, e o chamará para uma conversa em um bar, no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (23).
“E o novo emprego, lá no escritório?”, perguntará Caíque, sem imaginar o motivo do convite. “Tô animado. Clima bom. E você voando muito?”, questionará Oto. “Bati um recorde semana passada! Não teve pra mais ninguém!”, responderá o loiro, animado.
Será então que ele perguntará ao namorado de Brisa (Lucy Alves) o motivo pelo qual o chamou para conversar. Buscando ter cuidado, Oto dirá: “A gente é amigo há tanto tempo, já encarou tanta coisa junto. Eu acho que eu posso te fazer uma pergunta bem pessoal, bem íntima, não posso?”.
Caíque concordará, mas se assustará com o questionamento do hacker: “Você é gay?”. Entendendo toda a situação, o loiro disparará: “Foi a Leonor, não foi?”.
“Pergunta de amigo pra amigo”, tentará amenizar o padrasto de Tonho (Vicente Alves). “Você acha que eu sou gay?”, retrucará o rapaz, recebendo uma resposta negativa do amigo.
VAI FICAR TENSO!
Para não sobrar para Leonor, o amado de Brisa explicará: “Ela não contou nada desse fim de semana. Não precisa responder se você não quiser, nem ficar chateado porque eu perguntei. Achei que a amizade da gente me dava espaço. Achei que você estava gostando dela de verdade”.
“Tudo bem… Não viu errado, eu estava. Agora sou eu, de amigo pra amigo: o que foi que ela te falou? Foi a conversa que eu tive com ela quando fui alugar o apartamento, não foi?”, questionará o ciclista.
Oto confirmará as suspeitas dele, dizendo que a ex-namorada ficou confusa com a confissão de Caíque que, ficando sem paciência, irá confrontar o hacker: “E você? Acredita ou duvida?”.
“Eu estou como ela. Nunca ouvi falar de que alguém fosse assexual”, admitirá Oto. Enfurecido, o instrutor disparará: “É, mas a gente existe. Acredita”, e sairá do bar ofendido.