Eita! O perfil de Gkay do Twitter foi desativado após internautas resgatarem falas polêmicas que a influenciadora teve anos atrás.
A conta está fora do ar desde a madrugada da última terça-feira (27). Gessica Kayane tinha mais de 4,7 milhões de seguidores na rede social.
Em um post de novembro de 2011, a dona da Farofa teria escrito: “Cadê os campos de concentrações nazistas quando eu mais preciso deles?”.
Ela ainda teria reclamado do sistema de cotas brasileiro: “Mais uma mordomia para esses brasileiros que tanto gostam da vida boa e preguiçosa. Uma palhaçada, isso sim!”.
Em um terceiro post, também de 2011, ela ainda teria tido uma fala polêmica: “Não quero nem ser maldosa, mas daí vem a bonitinha gorda e quadrada usando um vestido colado e de listras enfraquecendo meus votos de bondade”. O tuíte foi considerado gordofóbico por vários internautas.
INTERNAÇÃO
Em meio às polêmicas envolvendo Fábio Porchat, Gkay foi internada às pressas na última terça-feira (27). Segundo o colunista Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’, a humorista teria sido levada de ambulância para o hospital e estaria tomando remédios.
Ainda de acordo com o jornalista, Gkay estaria na companhia de amigos, que tomaram a medida enquanto estavam com ela. Para quem não sabe, a comediante esteve envolvida em uma piada de Porchat durante o ‘Melhores do Ano’ do ‘Domingão com Huck’.
PORCHAT AINDA FEZ UM VÍDEO
Depois de muita polêmica envolvendo a piada que fez com Gkayno ‘Melhores do Ano’, exibido no último domingo (25), Fábio Porchat usou seu Instagram para se manifestar sobre o assunto.
Em um vídeo de seis minutos, o humorista começou dizendo: “E quando eu achei que estava de férias, minha gente…não estou não. Eu nunca fiz um vídeo desses”.
Em seguida, contou a história de quando fez um stand up no programa de Ronnie Von que acabou dando errado, e inclusive gerou o meme “É isso, Ronnie”, usado por comediantes brasileiros quando alguma piada não funciona.
Ele incluiu trechos da ocasião, além de um vídeo no qual aparece com o próprio Ronnie Von, anos mais tarde, e outro com Danilo Gentili, em ambas situações tirando sarro do momento constrangedor. “Até hoje todo mundo me sacaneia por isso, amigos e inimigos”, contou.
Com esta introdução, o apresentador do ‘Papo de Segunda’, do GNT, explicou que sua piada não teve a ver com a morte do Jô [Soares], e sim com a participação “estranhíssima” de Gkay no ‘Lady Night’, como uma maneira de sacanear a influenciadora pelo momento.
“A minha piada com a Gkay no ‘Melhores do Ano’ foi sobre a participação horrível dela no programa da Tatá Werneck. Foi uma participação caótica, ela deu uma entrevista em que ela saia correndo, em que ela babava água, e todo mundo viu isso”, explicou, colocando trechos da entrevista.
“No ‘Melhores do Ano’ o que que eu falei? ‘Meu Deus, imagina entrevistar a Gkay, nem o Jô ia conseguir isso, que loucura!’. A piada não é sobre morte de ninguém, não é humilhando ninguém, é simplesmente dizendo que seria uma loucura entrevistar a Gkay, que nem o Jô conseguiria, é essa a piada”, esclareceu.
“O Jô não morreu por causa da Gkay, eu não fiz uma piada brincando com a morte dele. Quando eu disse: ‘O Jô preferiu ter ido do que entrevistar a Gkay’, não foi dizendo: ‘Ele se suicidou, ele quis a morte’, não teve nada disso, não forcem a barra”, concluiu.