Após a notícia de que teria sido internada, a assessoria de Gkay desmentiu a informação, divulgada pela coluna Leo Dias, do Metrópoles.
Foi o próprio colunista quem havia dado a informação de uma suposta internação na noite de terça-feira (27), mas a atualizou através de seu Twitter.
A primeira notícia dizia que Gkay foi levada ao hospital de ambulância e internada às pressas, sem previsão de alta.
Sobre as novas informações da assessoria, disse: “Para quem insiste em desmentir a coluna, acabamos de receber novas atualizações sobre Gkay por meio de sua assessoria de imprensa. Conforme publicado aqui, uma ambulância foi sim chamada para ela, mas não chegou a tempo. Gkay foi levada ao hospital, foi medicada e dormiu em casa”.
O motivo do mal estar da influenciadora segue desconhecido, já que nem a assessoria e nem Leo Dias esclareceram o caso.
Para quem insiste em desmentir a coluna, acabamos de receber novas atualizações sobre Gkay por meio de sua assessoria de imprensa. Conforme publicado aqui, uma ambulância foi sim chamada para ela, mas não chegou a tempo. Gkay foi levada ao hospital, foi medicada e dormiu em casa.
— LeoDias 🍿 (@euleodias) December 28, 2022
VIXE!
Eita! O perfil de Gkay do Twitter foi desativado após internautas resgatarem falas polêmicas que a influenciadora teve anos atrás.
A conta está fora do ar desde a madrugada da última terça-feira (27). Gessica Kayane tinha mais de 4,7 milhões de seguidores na rede social.
Em um post de novembro de 2011, a dona da Farofa teria escrito: “Cadê os campos de concentrações nazistas quando eu mais preciso deles?”.
Ela ainda teria reclamado do sistema de cotas brasileiro: “Mais uma mordomia para esses brasileiros que tanto gostam da vida boa e preguiçosa. Uma palhaçada, isso sim!”.
Em um terceiro post, também de 2011, ela ainda teria tido uma fala polêmica: “Não quero nem ser maldosa, mas daí vem a bonitinha gorda e quadrada usando um vestido colado e de listras enfraquecendo meus votos de bondade”. O tuíte foi considerado gordofóbico por vários internautas.