Luciana Gimenez participou do programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sonia Abrão, na última quarta-feira (28), e desabafou sobre algumas situações bem delicadas sobre sua vida.
Luciana falou que era obrigada a vivenciar momentos extremamente nojentos com homens que trabalhavam no mesmo local que ela. “Eu trabalhava muito com o corpo, então eu acho que nessa frente foi muito difícil. Eu sofria assédio e nem sabia que era assédio”, iniciou.
“Cem vezes, não é uma vez. Se eu falar aqui dá vontade de chorar. Cem vezes, de coisas horríveis. E eu não falava. Eu não contava com a minha mãe, porque se eu contasse, ela não ia deixar eu ficar”, completou.
A apresentadora do ‘SuperPop’, da RedeTV!, lembrou de quantas vezes sofreu abuso e falou sobre assédio quando era criança.
“Eu sofri assédio mais de vinte vezes, mas assédio grave. Eu não vou falar agora, mas foram coisas graves. Estava em uma festinha de criança, minha amiga estava fazendo aniversário, eu fui e deixei meu casaco em um quartinho. Quando eu fui buscar o pai da menina me agarrou. Eu tinha 12, 13 anos”, finalizou.
QUE SUSTO
Quando questionada por Tatá Werneck sobre alguns acontecimentos marcantes do seu programa, a ex-esposa de Marcelo de Carvalho relembrou de quando desmaiou durante um debate sobre temas religiosos e alguns telespectadores acreditaram que ela estava possuída.
“Eu estava lá, e aí eu caí. Só vi teto preto”, iniciou. “Quando eu acordei, falaram que eu estava possuída, está tudo na internet”, relembrou a apresentadora. Na sequência, ela tranquilizou Tatá e afirmou se tratar apenas de uma crise de saúde.
Sempre bem-humorada, a comandante do talk show perguntou se rinite seria o nome de um demônio, tirando risadas da plateia e de Luciana. A convidada voltou a explicar os bastidores do acontecimento e opinou que o desmaio só foi associado a uma possessão porque acontecia uma conversa religiosa no mesmo momento.