Com uma virada de ano das mais agitadas por conta do nascimento da filha, que precisou passar por duas cirurgias horas após o nascimento, e polêmicas com Luana Piovani, Cintia Dicker usou as redes para pedir mais respeito e empatia.
Sem citar nomes, a esposa de Pedro Scooby fez uma publicação na madrugada desta segunda-feira (2) para falar sobre seu réveillon, além de fazer o pedido citado.
“Vamos começar o ano com: respeito. Ninguém sabe o que o outro está sentindo! Rezem, fiquem com Deus e amor no coração”, postou.
Ainda na mesma publicação ao lado da família, Dicker falou sobre a situação médica de Aurora e comemorou o avanço em seu estado de saúde: “O meu Porto Seguro bem aí! Na nossa casa ontem porque infelizmente a UTI fecha a noite, com a nossa família, com as nossas escolhas, nossas dores (e dói muito), na esperança de que tudo vai dar certo e de alguma maneira achar forças porque nossa filha precisa da gente bem”, iniciou a moça.
Pedimos juntos a Deus para iniciar o ano com notícias boas e ele atendeu nosso pedido”, concluiu, agradecendo a melhora da filha.
TRETAS COM LUANA PIOVANI
Os pais de Aurora se uniram para demonstrar a insatisfação com Luana Piovani, ex do surfista. O casal decidiu parar de seguir a atriz após uma série de polêmicas por conta de falas de Piovani direcionadas a Scooby, com quem ela tem três filhos: Don, Bem e Liz.
A polêmica começou após Pedro presentear os herdeiros com celulares, atitude que desagradou Piovani, já que, segundo ela, o pai não estaria monitorando as atividades dos filhos nos aparelhos. Além das críticas ao ex-BBB, a atriz também pegou o embalo nos comentários e chegou a alfinetar até mesmo a atual de Scooby.
De acordo com Luana, ela estaria errada ao escolher dirigir enquanto estava grávida: “Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada à direção de um carro em movimento. E todos aplaudem, têm peninha. Sabe o que vocês são, mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas”, disse.