Luana Piovani não poupou críticas a Pedro Scooby nos últimos dias. No entanto, em um longo desabafo na última segunda-feira (2), a atriz revelou um problema na pensão alimentícia que o surfista paga aos três filhos – Dom, Bem e Liz.
Em um relato publicado no Instagram, Piovani afirmou que o ex-marido quer pagar somente metade da pensão dos filhos. “Claro que amanhã, que é o dia do Pedro depositar 50% dos custos dos nossos filhos, ele esperou agora, esse momento, para dizer que ‘vai pagar o que ele acha justo’. Olha que ótimo! E ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu essa casa comigo, eu moro aqui com os meus três filhos, mas ele acha que quem tem que arcar com o aluguel sou eu”, começou.
Além disso, ela afirmou que tem custos com duas funcionárias que cuidam dos pequenos enquanto ela trabalha. “Alguém tem que ficar em casa com as crianças para dar banho, ver tarefa, dar jantar até eu chegar. Então ele acha que não precisa pagar tudo isso”, prosseguiu.
Na sequência, Piovani reconheceu: “Ele definiu um valor para comida e aí o valor realmente faz jus ao que eu pago.”
“Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam! Meus filhos têm direito ao mesmo nível de vida que sempre tiveram. Querem que mude de casa? Que mude de escola? Porque se mudar de casa tem que mudar de escola. Querem que meus três filhos fiquem sozinhos e cozinhem a sua própria comida até eu chegar?”, questionou a loira.
Luana ressaltou ainda que tem medo de perder a guarda das crianças, uma vez que o ex-BBB está disposto a contratar um advogado em Portugal para cuidar do assunto. No entanto, apesar da ameaça, ela garantiu que não irá desistir fácil. “A gente vai ver como vai ser isso. Claro que vão tirar os meus órgãos do meu corpo para tirarem os meus filhos de mim”, frisou.