Bia Miranda usou as redes sociais para contar que foi agredida em um baile funk no Rio de Janeiro (RJ), na madrugada de segunda-feira (2). Ela, que estava acompanhada do noivo Gabriel Roza, contou que foi alertada sobre a dificuldade que teria para frequentar lugares públicos, uma vez que saiu como vice-campeã de ‘A Fazenda 14’. No entanto, a jovem preferiu arriscar e acabou levando a pior.
“Eu fiquei mais tempo no carro. Puxaram meu cabelo, me arranharam e fizeram um monte de coisa”, revelou no Instagram. Diante do ocorrido, a morena precisou abandonar o local às pressas.
“Não deu pra dançar não, bem que o Lucas, Deolane, Pétala me avisaram que não ia. Não ia ser normal! Mas deu pra matar a saudade”, completou.
Bia, então, resolveu se proteger dentro do carro. Mas, mesmo assim foi assediada. “O pessoal começou a dar murros no vidro para eu abrir. Eu falei: ‘Meu carro, meu Deus’. Não aconteceu nada com o carro, mas eu fiquei com medo. Aí eu: ‘Calma, calma!’. Chegou lá tentei dar atenção pra todo mundo, para a criançada, criançada doida também”, concluiu.