Dia de TBT! Carolina Dieckmann postou uma foto rara com o marido Tiago Worcman, na manhã desta quinta-feira (5).
O casal está junto há 19 anos, mas se conhecem desde a adolescência: “Tem bastante tempo isso daí”, legendou ela no post.
Em menos de meia hora, a publicação arrecadou mais de 10 mil curtidas e diversos comentários de fãs e amigos: “O olhar dele de apaixonado”, “Essa foto é quase atemporal”, “Que lindos”, “Parece que tirou essa foto ontem. Linda demais essa mulher”, “Uma vez boneca…sempre boneca”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
VEM AÍ!
Depois de passar um tempo afastada das telas, Carolina Dieckmann retornará à TV Globo para a próxima novela das sete, ‘Vai na Fé’. Em coletiva de imprensa, a atriz revelou os motivos por trás do retorno, pois relutou em aceitar o papel.
A última aparição da artista foi em ‘O Sétimo Guardião’, de 2018. Desde então, esteve dividindo sua vida entre o Brasil e os Estados Unidos, onde mora com a família, durante alguns meses do ano. Em meio a essa dinâmica, Carolina também dará vida a advogada Lumiar, que é parecida com ela mesma em algumas coisas.
“O que me fez voltar foi a possibilidade de fazer um trabalho que me encantou. Primeiro a sincronicidade com a minha vida. Logo que o Paulo me ligou pra fazer o convite, ele me falou que o marido [da personagem] tava pensando em tirar o sabático e o Tiago [marido de Carolina] tinha acabado de tirar o sabático dele, porque não é uma coisa comum ter um marido tirando sabático, então pra mim aquilo, já fiquei meio assim”, começou ela, se referindo ao motivo de estar morando no EUA.
Outra característica, desta vez um desafio, que intrigou Carolina, foi que a personagem não deseja ter filhos. “A coisa de ela não querer ser mãe, é uma coisa que eu sempre tive muita dificuldade de entender. Não de entender na teoria, mas de entender na prática, como é o que sente uma mulher que não quer ser mãe, já que eu sempre senti a maternidade tão aflorada”.
Em seguida, tomando cuidado para não dar spoilers, a atriz comentou que a relação de Lumiar com a mãe na trama também lhe atraiu. “Porque eu perdi minha mãe, eu tive processos muito ricos emocionais, então a novela pareceu como uma medida certa de coisas que queria tocar”, contou ela, que perdeu a mãe em 2019.