César Tralli segurou as lágrimas durante o ‘Jornal Hoje’ desta quinta-feira (5). Isso porque o jornalista ficou angustiado após a exibição de um vídeo onde um rapaz é morto por um tiro na cabeça em frente à sua sobrinha, de 9 anos.
Na ocasião, o engenheiro Francisco Nicolas Lopes comemorava com a família a melhora de sua mãe em um tratamento de câncer de mama. Ele soltava rojões em frente à sua casa com a irmã, a sobrinha e um amigo quando um vizinho apareceu armado.
O indivíduo atirou rapidamente contra a vítima, que foi acertada no ouvido e morreu. O crime, que ocorreu em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, foi filmado pela irmã, Juliana.
Após ver o registro, Tralli ficou indignado com a situação. “Que desespero. A criança gritando, implorando por favor para não atirar e… dá nisso”, refletiu.
“Francisco Nicolas Lopes Filho tinha 38 anos, era engenheiro de produção e estava de mudança para Alemanha, onde mora a noiva. Nossos sentimentos à família da vítima e que vocês possam dar todo o suporte necessário para essa criança que testemunhou esse assassinato”, concluiu.