As coisas entre Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) não vão nada bem em ‘Travessia’.
O casal terá um novo desentendimento que, desta vez, será ainda pior, já que a influenciadora digital tomará uma medida drástica: expulsará o arquiteto da mansão.
Além de terminar o namoro com o pai e Tonho (Vicente Alves), a patricinha o colocará para fora de casa e dará um ultimato ao pai.
Levando o ambicioso para a empresa de Guerra (Humberto Martins), ela definirá: “Pai, eu não quero mais o Ari lá em casa. Simples assim! Não quero! Você quer trabalhar com ele, trabalhe!!”.
NESTA SEMANA
SEXTA-FEIRA (6 DE JANEIRO)
Moretti consegue despistar os policiais e tenta convencer Guida a fazer um acordo de separação com ele. Pilar afirma para seu comparsa que eles vão achar a localização do cofre. Isa avisa a Theo que Laís está se prejudicando no trabalho por causa dele. Ari estranha a curiosidade de Guerra em perguntar se ele sabe sobre a pesquisa que Dante está fazendo para encontrar uma pessoa. Helô aceita a sugestão de Creusa de chamar Pilar para fazer faxina. Guida procura Stenio e faz exigências que sejam realizadas no prazo de uma semana, para um acordo com Moretti. Laís comenta com Stenio que Oto está se sentindo pressionado. Ari aborda Oto na saída de seu trabalho.
SÁBADO (7 DE JANEIRO)
Oto dispensa Ari, dizendo que não tem nada para falar com Guerra. Stenio diz a Laís que se sente incomodado de saber que Helô mantém em sua casa anotações sobre a localização do cofre. Pilar aceita trabalhar na casa de Helô. Dante pergunta a Ari se foi Guerra quem pediu para o ex-aluno sondar sobre a pesquisa. Rudá conta a Guida que viu Moretti com uma mulher loura. Sara pressiona Cidália para usar sua influência com Bia e acessar os arquivos do hospital em que Débora se internou. Núbia fica paralisada ao notar que foi flagrada por Chiara durante sua conversa ao telefone com Brisa.