Sucesso ao interpretar Maria Bruaca em ‘Pantanal’, Isabel Teixeira comentou sobre a vida profissional de Jade Picon e foi só elogios à musa durante sua participação do ‘Mais Você’, na manhã desta sexta-feira (6).
Isabel aconselhou a intérprete de ‘Chiara, em ‘Travessia’, que sofreu muitas críticas por sua atuação na fase inicial da novela e relembrou um episódio engraçado de Jade no Big Brother Brasil do ano passado.
A gente não nasce pronto. Acho maravilhoso ela estar aprendendo e exposta desse jeito, ela é muito corajosa. Eu assisti ela cortando cebola no BBB. Que interessante! Ela não sabia que cebola fazia chorar. Quando o choro é consequência é bom. Ninguém mandou ela chorar, foi natural. Força, Jade. Trabalho e persistência”, disse.
Considerada a atriz de 2022 segundo o último ‘Melhores do Ano’, Isabel seguiu expondo sua opinião sobre a influencer de 21 anos e citou um bastidor entre as duas.
“O caminho é longo, árduo e precisa de muita persistência. Todo mundo pode, todo mundo é artista. Quem nunca fez no seu quarto um show de um artista em casa ouvindo um CD? A conexão é o mais precioso. Eu vi a Jade nos camarins da Globo e a vi muito dedicada. Ela acorda de manhã e trabalha, trabalha e quem trabalha, o trabalho aparece, tenho certeza disso.”
O depoimento da atriz emocionou Ana Maria Braga, que opinou sobre a mudança de opinião do público: “O público vem aprendendo a perceber o que você está dizendo, ver o que é invisível”.
JADE NAMORANDO?
Uma das influenciadoras mais comentadas nas redes, Jade Picon voltou a agitar a internet após revelar que já deu o primeiro beijo de 2023. Logo após contar a fofoca, ela questionou se deveria namorar.
Ao colocar uma caixinha de perguntas no Instagram, um seguidor se interessou pela vida amorosa da atriz de ‘Travessia’ e perguntou se ela já tinha beijado no novo ano. Depois de um leve suspense da musa, que perguntou a opinião dos fãs, Jade assumiu que sim.
“Beijei! Solteira, né, gente? Na última vez que escrevi no meu mapa dos sonhos eu comecei a namorar. Acho que vou escrever nesse… Mas será que quero namorar? Às vezes quero sim, deixa a vida. Vamos ver”.