Andressa Urach postou um vídeo no YouTube, na noite da última terça-feira (10), para falar sobre uma possível terceira gravidez que deixou os fãs surpresos.
A famosa, que já é mãe de Arthur, de 17 anos, e de Leon, de 11 meses, começou dizendo que duas pessoas da família acharam a ex-panicat barrigudinha.
“Perguntaram assim: ‘você está grávida?’ e e eu disse ‘não’. Só que eu não me lembro qual foi o último dia da minha menstruação. Realmente estou com a barriguinha mais inchada. Apesar de eu ter comido muito agora no Natal, fui me pesar eu tinha engordado 4 kg. Aí eu comecei a ficar encucada. ‘Será que estou grávida, será que estou grávida, ai meu Deus!'”, começou.
Em seguida, ela continuou dizendo que comprou um teste de gravidez para não ficar tão ansiosa: “Não sei se estou, mas se estiver vai ser bem-vindo, apesar de ser um susto. Eu estou tomando remédios por causa do transtorno bipolar e um dos que eu tomo se chama lítio, e não é bom não pode tomar se a mulher está grávida”.
Por fim, a loira confessou que estava assustada e que no momento estava arrumando e ajeitando a vida. “Foi um grande susto tudo que aconteceu, mas graças a Deus está tudo em paz. Sobre o Thiago, sobre se estou ou não casada, a gente está indo aos pouquinhos. Melhor a gente fazer as coisas com calma. Eu tomo anticoncepcional direto para não menstruar, mas eu estou em choque”, finalizou.
REENCONTRO!
A modelo contou, através de um vídeo em seu canal no Youtube, que Thiago levou o bebê até ela sem qualquer tipo de intriga.
“Meu coração está aliviado. Acabei de ver o Leon. Thiago me fez uma surpresa e o buscou. Graças a Deus já o vi, o cheirei muito e matei toda a saudade que estava dele. Foram dias difíceis longe dele. Agradeci a ele por ter trazido o Leon sem a gente precisar brigar e ir por um caminho que eu não concordo”, iniciou.
“Até porque a gente tem o Leonzinho e tem que se dar bem porque vai criá-lo junto. Não gosto de ficar brigando, não acho adequado… Estou aliviada, em paz. Já chorei tanto. Meus filhos são minha vida, Arthur e Leon. Agora está tudo bem. Pude cheirar, abraçar, brincar com ele e botá-lo para dormir”, continuou.