Durante a apresentação dos novos participantes do BBB23, Ana Clara aproveitou para alfinetar uma integrante do Camarote, a modelo e ativista Domitila Barros. Isso porque ela disse que não sabe perder.
“Falou uma coisa que fiquei com uma pulga atrás da orelha: ela não gosta de perder, não sabe perder”, iniciou Ana Clara. Para amenizar, Tadeu Schmidt disse: “Gostar de perder ninguém gosta, mas tem gente que reage melhor”.
Na sequência, a apresentadora aproveitou para dar mais uma cutucada: “Então, são muitas provas no BBB, né, Tadeu? E não saber perder… Complicado. Não dá pra ganhar tudo”, concluiu a ex-participante do reality show.
CONHEÇA DOMITILA BARROS
A atriz e modelo Domitila Barros, de 38 anos, foi confirmada no Camarote do ‘BBB 23’. Nascida na comunidade do Morro da Conceição de Recife, em Pernambuco, ela foi eleita Miss Alemanha, em 2022.
A atriz defende pautas como sustentabilidade, trabalho digno para mulheres da periferia e a arte como forma de mudança de vida. Na adolescência, deu aulas de alfabetização na ONG criada por seus pais, que atendia crianças e adolescentes em situação de risco. Aos 15 anos, foi reconhecida pela Unesco com o prêmio Sonhadores do Milênio. Formou-se em Serviço Social e, em 2006, conseguiu uma bolsa para fazer mestrado na Alemanha, cuja tese defendeu em quatro idiomas. Na mesma época, começou a trabalhar como atriz e modelo no exterior.
Ela se considera focada, resiliente e diz que tem dificuldade de perder. “Se perguntar aos meus amigos e familiares, vão dizer que eu sou louca, que eu sou atacada e que eu sou muito rápida”, brinca. Descreve-se também como uma mulher honesta, pé no chão e guerreira. “Tudo que consegui na minha vida foi pela educação e pela autenticidade”, conta. Destaca, ainda, que se entra em uma guerra não sai fácil.
No BBB, quer ganhar a prova do líder para ter a própria festa durante o reinado, além de sair com o prêmio, que busca para mudar a realidade de sua família. No reality, pretende não decepcionar sua comunidade nem seus sonhos. “Eu acho que isso vai inspirar muitas outras mulheres que vão assistir ao programa, porque nós, mulheres empoderadas, vamos provar que com autenticidade, muita luta e força de vontade a gente alcança os objetivos”, declara.