Tadeu Schmidt chamou a atenção dos telespectadores com um físico mais musculoso, na última quinta-feira (12), quando apareceu na casa do BBB 23 para anunciar os novos participantes da temporada. Diante da repercussão de seu novo visual, ele revelou, nesta segunda-feira (16), ao participar do ‘Mais Você’, que acabou ganhando alguns quilos ao longo dos últimos meses.
“O que vocês podem esperar de novidade na apresentação do BBB 23 é um Tadeu mais parrudo. É um apresentador mais pesado”, começou ele em um vídeo para o programa matinal. “Eu ganhei dez quilos do ano passado pra cá. Não é barriguinha só, não, tem um pouquinho de músculo também”, revelou.
Na sequência, ele explicou que emagreceu durante o BBB 22, deixando claro que não estava doente. “Nada de saúde, tá, gente, problema nenhum”, afirmou.
A perda de peso de Schmidt se deve às medidas de proteção contra Covid-19. “Eu usava máscara o tempo inteiro, não queria ficar doente de jeito nenhum, não queria perder nenhum dia do BBB. Aí eu não podia tirar a máscara pra comer alguma coisa dentro de uma sala. Eu ia ter que parar o que tava fazendo, me preparando pra entrar ao vivo, pra sair e comer alguma coisa. Imagina”, esclareceu.
Diante desta rotina, Tadeu ficava se comer por longas horas. “Então, eu almoçava 14h, 15h, ia para os Estúdios Globo e só ia comer de novo sei lá, 2h da manhã. Eu emagreci bastante e fiquei com dez quilos a menos do que eu estou hoje. Também, na pandemia a gente não estava malhando direito.”
No entanto, agora, o apresentador está dedicado à uma rotina saudável. Tanto que, até mesmo contratou um personal trainer para lhe auxiliar nos treinos. “Mas ganhei peso, e durante o BBB vou poder pedir um lanche, um sanduíche, e posso ir comendo antes de entrar no ar”, destacou.
Tadeu começa sua segunda edição do BBB nesta segunda-feira (16). O programa estreia depois da novela ‘Travessia’.