Depois do grave acidente de esqui, Luciana Gimenez falou sobre o seu primeiro passeio após a cirurgia na perna.
A apresentadora está em Nova York se recuperando e usou os Stories para desabafar. “Queria muito sair porque não saio desde o meu acidente, tem oito dias. Pude ver o desafio que é ser cadeirante nesta cidade e em todas as outras cidades, acredito”, começou.
Em seguida ela confessou que estava muito brava, mas o dia foi gostoso. “Queria dividir com vocês que apesar de ainda estar bem machucadinha, estou melhorando”, finalizou.
Vale lembrar que Luciana sofreu duas fraturas na tíbia entre o joelho e o tornozelo e também trincou a fíbula em outras duas partes onde foram colocados pinos para estabilizar a tíbia.
ACIDENTE
Luciana Gimenez falou com mais detalhes sobre seu acidente e recuperação durante o ‘A Tarde É Sua’.
Durante a conversa com Sonia Abrão, a apresentadora falou ter ficado com muito medo da cirurgia, já que nunca tinha quebrado nenhuma parte do corpo.
“Fiquei internada durante 5 dias. Foi uma operação bem complicada, fraturei o osso em vários lugares. Na hora que caí, sabia que tinha quebrado. Nunca quebrei nada”, iniciou.
“Cheguei ao hospital, era uma lesão grave, o médico me operou de emergência. Como a minha perna inchou muito, os compartimentos podem cortar a circulação para os dedos”, continuou.
Luciana ainda disse que pediu para o médico fazer o que fosse preciso para ajudar sua perna.
“Ele me operou de emergência, só que a minha perna inchou muito e poderia cortar a circulação para os dedos, então você pode ter uma gangrena. E eu só falava ‘eu preciso da minha perna, eu trabalho com isso, eu uso salto, eu juro'”.
A apresentadora também revelou que ainda sente medo do restante de sua recuperação: “Eu sou daquelas pessoas que pensa demais. Eu tô apavorada, tô com muito medo mesmo, não sei o que vai ser da minha perna”.