Julian Sands foi dado como desaparecido na noite da última sexta-feira (13). O ator ficou mais famoso por atuar nas séries Smallville e Dexter. Segundo o site TMZ, o artista foi fazer uma caminhada pelas montanhas no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, e desapareceu. De acordo com o portal, a região está coberta de neve e as autoridades estão com dificuldades em realizar as buscas.
O ator de 65 anos tem diversos filmes e trabalhos de TV ao longo de sua carreira. Entre os filmes estrelados por ele, estão: ‘Uma janela para o amor’, ‘Mistérios e Paixões’, ‘Aracnofobia’, ‘Despedida em Las Vegas’ e o filme de terror ‘Warlock: O Demônio’. Além disso, ele também participou de alguns episódios das séries ‘Dexter’.
Sua atuação na série ‘Smallville’, proporcionou ainda mais reconhecimento a ele, já que viveu Jor-El, o pai biológico do Superman. Julian retomou o papel na última temporada. A série foi finalizada em 2011. Já em 2013, foi anunciado que ele seria Miles Castner, um rico empresário internacional durante a oitava temporada de Dexter. A série terminou no mesmo ano e trouxe mais fama para o artista britânico.
Um porta-voz do Departamento de Xerife-Coroner do Condado de San Bernardino confirmou na última quarta-feira (18) que Julian foi dado como desaparecido já na noite de sexta-feira (13) por sua família. As autoridades já iniciaram as buscas, mas estão tendo dificuldades devido ao inverno rigoroso e ameaças de avalanche.
A região em que o ator foi caminhar está entre algumas das áreas do estado que têm sido muito atingidas por chuvas torrenciais. Sands virou algo de buscas pela terra e pelo ar, já que estão sendo usados drones e helicópteros para ajudar nas buscas por ele.