MC Poze do Rodo viralizou nas redes sociais após compartilhar com os seguidores um caso inusitado envolvendo seu bichinho de estimação. Segundo o funkeiro, seu cachorro comeu um pedaço do cigarro de maconha e passou mal.
Através dos stories do Instagram, o artista detalhou aos fãs o momento assustador que passou ao ver o bichinho um pouco estranho. Segundo Poze, o cachorrinho vomitou e ele precisou levá-lo as pressas ao veterinário.
“Comeu meu baseado e passou mal. Ele comeu um pedaço do ‘fumo’ e vomitou. Aí eu cheguei e vi que o cachorro não estava mais brincando, e bateu neurose e já mandei levar no veterinário”, declarou.
Passado o susto, o artista revelou que percebeu não ter responsabilidade o suficiente para ter um animal de estimação e por isso decidiu doar o cachorro para um familiar. “Meu coração apertou. Vou dar para minha mãe ou meu pai, é muita ‘responsa’. Não dá mais pra ficar com o cachorro, é comida e água na hora certinha”, concluiu o cantor.
E o cachorro do Poze que comeu maconh4 e foi parar no veterinário pic.twitter.com/bMTsz8HnLT
— RAPRJ (@CanalRapRJ) January 18, 2023
Nas redes sociais, o assunto logo ficou em destaque e dividiu opiniões entre os internautas. “Esse homem é um desserviço pra humanidade”, disparou uma pessoa no Twitter. “Absurdo! Quem não tem responsabilidade não pode ter um pet…”, criticou outra.
“Veterinário: coloca uma musiquinha leve, um incenso e prepara uma boa ração pra larica depois”, brincou uma terceira, falando sobre os efeitos da droga no organismo do bichinho. “Mano, o tanto que eu to rindo disso. Mas tadinho do doguinho kkkkkkkk”, reagiu mais um.
Após o desabafo do cantor ganhar repercussão na mídia, a Polícia Civil do Rio abriu um inquérito para investigar se o artista praticou crime de maus-tratos contra seu cachorro. O funkeiro foi intimado para prestar depoimento na delegacia especializada na próxima semana.