Rafael Cardoso foi flagrado por um fotógrafo passeando com a suposta nova namorada, a modelo Vivian Linhares, de 24 anos, pelo shopping Village Mall, no Rio de Janeiro (RJ), na noite da última segunda-feira (23). O casal, que usava roupas de ginástica, chegou a trocar vários beijos enquanto fazia compras em uma loja.
Cardoso anunciou, no início de dezembro do ano passado, que seu casamento de 16 anos com Mariana Bridi, com quem tem dois filhos, havia terminado. Desde então, ele está curtindo bastante a vida de solteiro. No início do ano, por exemplo, ele chegou a ser flagrado com outra moça, chamada Emmilly Ruthe, de 23 anos, em uma balada carioca. Ela, porém, logo veio a público desmentir o affair, ressaltando que não teve nada de mais com o ator.
Com Vivian, no entanto, ele foi visto pela primeira vez durante o último final de semana, quando os dois trocaram carícias e andaram de mãos dadas pela Marina da Glória, no Rio, onde acontecia um festival de música. Rafael, inclusive, até postou uma foto agarrado com seu novo affair durante o show da banda de pagode Menos é Mais.
VEJA RAFAEL CARDOSO E NOVO AFFAIR AOS BEIJOS EM SHOPPING
TEXTÃO DE MARI BRIDI
Após o flagra do final de semana, Mari Bridi, ex-mulher do ator, foi às redes sociais desabafar sobre o fim de seu casamento e o momento em que vive. “Maternidade, idade, separação? Tava tentando entender o que leva mulheres a se incomodarem com o rolê de outras mulheres. O discurso sobre sororidade, liberdade feminina é tão bonito, só que, na prática, muito pouco aplicado”, iniciou o texto.
“Será que foi a nossa criação patriarcal, numa sociedade machista onde o espaço para as mulheres se expressarem fica pequeno, reduzido? Porque ver o processo do outro, a vida do outro se transformando se torna um incômodo? A gente é rio, não árvore, estamos em constante movimento”, prosseguiu.
Ao longo do desabafo, ela continuou defendendo a liberdade feminina: “Lógico que aqui na minha casinha on-line, a maioria já me conhece, sabe quem eu sou e sabe das coisas que eu acredito desde sempre, então não deve ser nenhuma surpresa, mas vale lembrar: Eu sou uma encorajadora da liberdade feminina!”.
No final, Mari decidiu deixar mais uma reflexão para seus seguidores. “Por isso, a vida de cada um, só a gente sabe e tenho certeza, tá todo mundo querendo ser feliz, não é? Deixa a gente ser a gente, com muita ou pouca roupa, em casa com os filhos e na balada! A vida já é intensa demais, pesada demais, pra gente não fazer o melhor que pode com os recursos que se tem! E principalmente, cada vez que a gente pensar em julgar uma mulher, que tal fazer o exercício e nos perguntar: e se fosse um homem?”, finalizou.