Internada desde a última segunda-feira (23) após sofrer com muitas dores, a atriz Cláudia Rodrigues recebeu alta e passará por um tratamento experimental para combater as dores.
A informação da alta foi divulgada pela assessoria da atriz no final da noite da última terça-feira (24). Na nota, a equipe informa que toda a agenda profissional de Claudia foi cancelada até o fim de janeiro por conta do tratamento oferecido.
“A Claudinha recebeu alta e já está em casa, em Curitiba, na companhia de sua namorada Adriane Bonato. O Grupo CALONE®️ cuidou de toda logística e cancelou os compromissos da agenda até o final do mês de janeiro, pois a atriz vai passar por um procedimento experimental com uma técnica nova para dores crônicas com causas não identificadas nos exames e pelos especialistas médicos”, informou a nota.
O comunicado também informa que os familiares e amigos acreditam que o procedimento será benéfico para Cláudia. Profissional licenciada em Hipnose, a namorada da atriz será a responsável por aplicar a “técnica Hypno Flash para tratar a causa e Emotion Flash para acabar com emoções estimuladores da síndrome do pânico e crise de ansiedade na Claudinha”.
“Todo procedimento será feito com supervisão da equipe de saúde da Cláudia Rodrigues e acompanhamento por outros profissionais. Vamos informando os próximos passos, acreditando que é possível curar a dor de cabeça que tanto incomoda com uma medicina alternativa”, encerra a assessoria.
A INTERNAÇÃO
Claudia Rodrigues voltou a ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (23). A atriz tinha recebido alta no último sábado (21), mas, após sentir fortes dores de cabeça, precisou retornar ao hospital.
Em um comunicado enviado à imprensa, a assessoria da artista havia informado sobre a piora no quadro de saúde de Cláudia. Vale lembrar que Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla no ano 2000 e, desde então, luta contra a doença.