Sonia Abrão falou mais uma vez sobre Simaria Mendes, na última segunda-feira (23), no programa ’A Tarde é Sua’. A cantora havia se envolvido em uma polêmica após detonar os fãs em relação a críticas sobre o seu comportamento.
A apresentadora não gostou nada disso e soltou o verbo. “Não dá até um Fred Nicácio né, fica de palestrinha. Que preguiça né, se viu. E essa amigo? [que aconselhou Simaria] porque assim, amigo que é amigo fala: ‘Olha legal, faz suas fotos. Mas vamos trabalhar um pouquinho?’, amigo quer ouvir, quer saber como é a sua carreira…”, iniciou.
Sonia comentou que a sertaneja está recebendo diversas críticas negativas e ficou desconfiada achando que deve existir algum motivo para isso acontecer. “Se estão reclamando muito é por esse lado também, então de repente está na hora de voltar”, falou.
“Pra ela não está na hora de voltar, se ela não quer então ok. Mas o protesto do público se encaminha muito por aí e ela deveria ficar feliz, porque ela continua sendo querida, e o fim a dupla não pegou muito pra ela”, continuou.
Nos últimos dias, Simaria Mendes está reclamando sobre os comentários negativos. “Antigamente quando eu ainda estava com a dupla, eu postava minhas fotos de biquíni, empoderada, porque todo mundo sabe que eu adoro um decote. E é impressionante que algumas mulheres vêm se incomodando de uma forma tão pesada com o meu corpo que está ficando chato”, disparou a cantora.
SAUDADE?
Prestes a lançar o seu primeiro EP em carreira solo, Simone Mendes não esconde o medo de cantar sozinha após cerca de 10 anos ao lado de Simaria. Ela define o momento inédito como de “muita insegurança”.
“Houve muita insegurança, fiquei com medo. Só que o amor pela música faz você enfrentar qualquer barreira. Eu amo tanto o que eu faço, é um trabalho tão bacana, que ele não me pesa”, disse a artista durante bate-papo com o gshow.
Ela seguiu agradecendo o apoio do público mesmo no momento de maior dificuldade: “É muito massa subir no palco e ver a multidão cantar, receber o carinho do povo e ver que o trabalho que você fez com tanta dedicação chegou ao coração das pessoas”.
Sobre a separação da irmã, oficializada em agosto de 2022, ela conta que também conseguiu enxergar um lado positivo. Para Simone, o momento de subir aos palcos sozinha foi essencial para que ela pudesse superar esse doloroso processo.
“Tem coisas que acontecem na vida da gente, que a gente entende que tem que passar e tem que acontecer. Mas, hoje, eu enxergo que o período que aconteceu de estar várias vezes sozinha no palco enquanto dupla foi um preparo para que hoje eu pudesse enfrentar tudo sozinha”, avalia a cantora. “Porque, por muitas vezes, cobri muitas agendas da dupla sozinha no palco. Teve um período que fiquei quase um ano fazendo sozinha, quando a minha irmã adoeceu. E entendi que tinha que viver aquilo por conta do processo, mas eu sofri muito. Foi uma escola para que hoje eu enfrentasse a multidão sozinha”, finalizou Simone.