Yuri Meirelles viu os holofotes voltarem para si após protagonizar uma cena ousada em um clipe de Anitta. O modelo viu sua vida mudar em menos de dois dias ao ser escolhido escolhido para gravar com a cantora na comunidade da Tijuquinha, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele também é empresário e pretende investir ainda mais na carreira de modelo.
Ele contou como surgiu o convite para participar do clipe durante uma participação no ‘Fofocalizando’, exibido nesta sexta-feira (27). “A mulher me ligou, a gente conversou, me contou mais do projeto, achei legal e fui. Ela disse que ia ter cena com a Anitta, que ia ter cena de beijo. Aí, na hora, o pessoal da produção fez essa cena aí. Fiz essa cena com a Anitta, sim, e também rola várias paradas, outras cenas”.
“Anitta foi super profissional. O lugar estava cheio de gente, de câmera. O que aconteceu é que postaram como se tivesse rolado alguma coisa” declarou Yuri sobre Anitta em uma entrevista ao Gshow. “Antes de começar a gravação, me apresentaram a ela. Anitta me cumprimentou, perguntou de onde eu era e a gente trocou ideia. Ela é muito gente como a gente. Ela zoa, brinca e deixa tudo mais descontraído”, elogiou.
O modelo está aprendendo a lidar com a fama repentina. Após uma das cenas do clipe vazar nas redes sociais, Yuri saiu dos 6 mil seguidores no Instagram para 123 mil. Ele costuma compartilhar cliques com os amigos, curtindo as praias do Rio de Janeiro e em viagens. As fotos sem camisa também são frequentes no feed. Yuri parou de seguir algumas pessoas com medo do cancelamento. Ele seguia 786 pessoas, entre elas o ex-presidente Jair Bolsonaro e agora segue 777.
“Estava achando que a galera aqui do bairro ia ficar sabendo. Mas foi algo além do que eu imaginava. Não consigo mexer no telefone, está uma loucura”, disparou ele. Meirelles também tem se assustado com o assédio que anda recebendo. “A galera é muito louca! Já vi gente falando que é minha ex-namorada, sendo que namorei uma vez só. Estou recebendo mensagem de todos os tipos, não consegui ver tudo ainda”, afirmou.