Pedro Scooby abriu o coração em uma entrevista com a coluna Léo Dias, publicada nesta quarta-feira (1). Falando sobre Cintia Dicker, que deu a luz em janeiro deste ano, ele afirmou que os médicos portugueses sugeriram que sua amada interrompesse a gravidez devido a má formação da criança durante a gestação.
A recém-nascida Aurora tinha gastrosquise, que é uma malformação da parede abdominal do bebê ainda na barriga da mãe, com o surgimento de um orifício geralmente perto do cordão umbilical.
“Um dos últimos médicos que estavam aqui [em Portugal], que a Cintia foi se consultar, falou para ela: ‘Por que você não interrompeu a gravidez?'”, contou o surfista.
Tal fala fez com que o casal se mudasse para o Brasil, em busca de mais cuidado dos médicos.
“A gente de última hora falou: ‘Vamos pro Brasil, onde as pessoas cuidam da gente. A gente tem os maiores especialistas da má-formação que a nossa filha tem”, explicou.
O ex-marido de Luana Piovani afirmou que deixou tudo para trás, e só vieram para o país natal com suas roupas: “A gente não levou nada direito, o resto ficou, dei tudo. A gente só levou mala de roupa”.
Ambos se tornaram pais de AUrora, que passou por cirurgias quando nasceu e está em casa.