Juliette foi às redes sociais para desabafar sobre a sua carreira e fama. Sem falar nomes, a ex-BBB falou sobre algumas atitudes de pessoas que são grosseiras.
“Prefiro pautar minha construção de carreira, que é tudo novo, em coisas como essa, uma temporada de programa de TV, uma participação em um show, trabalho novo… para que a carreira seja construída em bases sólidas, justas e dignas”, iniciou.
Em seguida, ela continuou dizendo que tem gente que gosta de pautar a vida em falar dos outros, em fofoca, picuinhas. “Se eu fosse me render aos impulsos irracionais, meu ranço, minha raiva, todo dia eu ia arrumar uma confusão, mas não vou fazer isso porque sou fofa, fina, elegante”, completou.
Por fim, a cantora finalizou dizendo que ela e os fãs construíram isso juntos sem precisar passar por cima de ninguém, sem precisar ser arrogante, sem precisar humilhar outras pessoas: “A gente não precisou fazer isso e está tudo certo. E não vai ser agora que vai acontecer… Dá vontade de falar um palavrão grande, fazer tuíte debochado, mas não vou fazer.
“Não vale a pena, vamos fazer coisa boa, construir coisas massas, de vez em quando as pessoas perdem paciência também, mas ninguém é de ferro. Mas hoje estou paciente e realizada”, concluiu.
EITA
A apresentadora Astrid Fontenelle foi a responsável por apimentar o programa: “Quem são vocês após o sexo?”, questionou. As duas ex-BBBs abriram o jogo e deram suas opiniões – bem distintas, por sinal.
Enquanto Sabrina é do time das que preferem uma boa noite de sono após a relação sexual, Juliette, que já revelou deixar a timidez de lado nesses momentos, brincou sobre ser mais grudenta e adepta ao bate-papo e até mesmo uma conchinha para finalizar.
“Depende da intensidade. Mas uma coisa que não faço depois do sexo é conversar. Não venha conversar comigo! Dá uma preguiça conversar…. Eu gosto de dormir. Acabei de transar, capoto se o sexo for muito bom. Não tomo banho nem nada. Durmo! ”, revelou a apresentadora.
Em seguida, Juliette revelou como age depois da transa: “Tem sexo que é por sexo. Mas quando o sexo é com uma pessoa que você tem uma relação, tem conchinha, tem conversa, eu amo. Amo uma conchinha. Sou carrapato”, brincou a campeã do BBB 21.