Gustavo conquistou a liderança e já está pensando em quem vai indicar ao Paredão do BBB 23. Na madrugada desta sexta-feira (3), o fazendeiro revelou para Key que já tem dois prováveis alvos para a berlinda desta semana.
“Não sei se eu coloco o Gaga [Bruno] ou a Tina“, revelou ele, durante conversa com a jogadora de vôlei na academia. Questionado sobre quais seriam seus argumentos para votar em Tina, o brother afirmou que é o comportamento. “O jeito que ela fala com as pessoas, grossa. Ela nunca fez nada pra mim, mas eu não tenho afinidade com ela”, disparou.
Key relembrou que o grupo do quarto Fundo do Mar deve votar em Ricardo ou em Bruno. No entanto, ela ressaltou que, se Ricardo for ao Paredão pela casa, terá chances de disputar a prova Bate-Volta e vencer, algo que não seria interessante para o seu time.
Gustavo, por sua vez, descartou a opção de votar no sergipano. “Mas eu não posso colocar ele de cara, porque eu já falei pra ele que ele não era minha opção de voto primeiro”, explicou. “O importante é que vai ter pelo menos dois deles no Paredão dessa vez, e só um nosso”, disse a sister.
No final da conversa, Gustavo reafirmou que não tem afinidade com Tina e, por isso, irá indicá-la: “É isso, vou pôr ela”, disse, sem titubear.
PROVA DO LÍDER
Gustavo venceu a prova do Líder da última quinta-feira (2). Após diversas revisões da dinâmica, a produção do programa entendeu que o brother cumpriu com os requisitos da disputa e levou a liderança da semana.
“No momento da rampa, ele tem a ponta do pé na beirada. A direção de prova ampliou a imagem e a prova foi validada”, anunciou Tadeu Schmidt, que havia desclassificado o fazendeiro da dinâmica por pisar no chão.