A cantora Aline Wirley revelou durante bate-papo no BBB 23 que ganhou um emoji de cobra no queridômetro. A sister se mostrou preocupada, principalmente após a Prova do Líder, e tem até um palpite. Caso esteja certa, o jogo promete.
“A gente tem o queridômetro aqui. Geralmente, eu não dou muita atenção ali para mexer comigo. Só que eu caí na pilha do queridômetro. Ontem, alguém me deu cobra, porque eu acho que cobra e Pinóquio são duas coisas que dá para a gente conversar e tentar entender”, afirmou.
A ex-rouge não levou na brincadeira e destacou o nome de Gabriel Santana. “Às vezes é uma brincadeira, uma resenha e eu sei que não é. Então, estou atrás da pessoa que me deu essa cobra, e eu acho que foi o Gabriel Santana, que já é um possível alvo meu”, declarou. O brother já era alvo da artista, mas as apostas contra ele aumentaram ainda mais depois das suspeitas.
“Ele falou para mim que não me deu, mas não acredito muito nisso. Estou querendo saber quem me deu essa cobra, estou querendo trocar uma ideia com essa pessoa e entender o que aconteceu. Se for o Gabriel, isso só esclarece, para mim, que ele é um alvo assertivo dentro do meu jogo”, refletiu.
EMOCIONADA
Aline Wirley acabou caindo no choro no BBB 23, na manhã da última quarta-feira (1º), ao ficar sozinha no gramado da casa.
Isso porque ela se emocionou ao lembrar da família e pensar na oportunidade de estar no programa.
“Será que pegou? O que será que tá acontecendo aí fora? Meu filho, meu marido, minha mãe, minha irmã. Às pessoas que me amam, obrigada. Obrigada por me encorajarem a estar aqui”, começou ela.
“Não é fácil, vocês precisam saber. Mas eu vou ficar aqui, enquanto eu puder e enquanto me deixarem eu vou ficar aqui”, finalizou Aline.