Bruno Gagliasso celebrou mais um ano de vida de Jane Cristina Araújo Oliveira, a Janinha. Considerada como uma “mãe”, ela está na família há anos e o ator fez questão de fazer um lindo post em suas redes sociais no último final de semana.
“Jane é nosso aconchego. E também uma boa dose de deboche. A cada dia que passa sou mais feliz por nossas vidas se encontrarem. Ontem foi seu dia e todo dia é dia de celebrar sua vida. Obrigado por tudo, Janinha! Te amamos! Te amo!”, escreveu ele.
Em entrevista para a revista Quem, o ator revelou que ela não é uma funcionária da casa pois ela está nos momentos mais íntimos de sua vida.
“Eu faço declaração de amor para a Jane todo dia. Ela é minha mãe, está comigo, na minha vida, desde que eu sou pré-aolescente. Sem a Jane eu não vivo, ela é um grande amor. E vê-la com meus filhos, tendo a relação que eu tive, o amor deles por ela e dela por eles: ‘nossa, isso enche meu dia de amor’”, falou.
Por fim, ele disse que ela o mima muito e ele mimo muito ela. “Eu acho que quando a gente ama, a gente tende a mimar, mas não é o mimar de uma maneira pejorativa, mas sim por amor. Não é que ela faz um café para mim porque ela trabalha para mim, ela não trabalha para mim”, finalizou.
EITA
Casados há mais de doze anos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank entraram em discordância quanto ao futuro da família. Isso porque, enquanto o ator já planeja a chegada de um novo integrante, ela é contra e prefere aguardar um pouco mais.
Quem conta sobre o caso é o próprio Bruno, que abriu o jogo ao falar da relação familiar em entrevista à revista Quem. Sempre bem-humorado, ele brincou sobre já começar a preparar o novo bebê “hoje”, para chegar logo amanhã.
“Mas a Gio quer esperar mais um pouquinho, mas queremos ter mais. Chissomo [nome de Títi] está pedindo urgentemente”, conta o ator.
Gagliasso também falou sobre o refúgio familiar, localizado no interior do Rio de Janeiro e utilizado por eles para relaxar e esquecer dos problemas da vida. Ele contou que o Rancho possibilita o contato com a natureza, seja plantando ou alimentando os animais.
“Lá no rancho posso ter meus momentos com eles. É onde temos contato com a natureza. Lá a gente planta, a gente cuida dos animais, tem vaquinha, tem cabrinha, tem peixe, tem galinha. E isso me remete à minha infância, porque cresci com meu pai me levando para fazenda. E é isso que quero passar para meus filhos também”.